Serasa lança campanha de educação financeira e vai sortear R$100 mil a seis consumidores por dois meses

Usuários dos serviços disponíveis no aplicativo da empresa podem concorrer à promoção “Mão na Roda”, criada para estimular a saúde financeira do brasileiro

Foto: Divulgação

Para reforçar a mensagem da educação financeira e a importância da saúde econômica da família, a Serasa está lançando a promoção Mão Na Roda, que vai sortear R$ 100 mil nos próximos dois meses, premiando seis usuários dos serviços disponíveis no aplicativo da empresa.

Quanto mais acessar e usar a plataforma digital da Serasa, mais pontos os usuários vão acumular, aumentando a probabilidade de ganhar o prêmio de R$100 mil, um ano de assinatura gratuita do serviço de segurança de dados Serasa Premium e, ainda, a consultoria financeira de um dos maiores especialistas do país na transformação de hábitos econômicos que contribuam para a realização de planos e de sonhos.

Com início em 4 de setembro, a promoção contará com seis datas de sorteio – o primeiro marcado para 16 de setembro e o último, em 8 de novembro. Para participar é muito simples: basta ter 18 anos, ser residente em território nacional, se cadastrar através do aplicativo e utilizar os serviços participantes da ação. Ao utilizar um ou mais serviços do app Serasa neste período, o consumidor recebe mais um número da sorte. O sorteio será realizado dentro do próprio aplicativo, que deve estar instalado durante todo o período da campanha.

Entre as soluções oferecidas no app e que podem contar pontos caso sejam utilizadas, encontram-se diversas ferramentas voltadas para a melhoria da saúde financeira, como o pagamento de contas pela Carteira Digital Serasa e a renegociação de dívidas na plataforma Serasa Limpa Nome. Além disso, assinantes Serasa Premium ganham pontos em dobro, aumentando as chances de ganhar alguns dos prêmios oferecidos.

O simpático carro de som cor-de-rosa, que animou o último Feirão Serasa Limpa Nome, é a estrela da campanha, levando sempre boas novas para ajudar os consumidores. “Onde estacionar o nosso carro rosa, pode ter certeza: vem boa notícia para alguém”, avisa Matheus Moura, Diretor da Serasa.  “O projeto será de fato uma ‘mão na roda”, ou seja, um facilitador da vida financeira que auxilia o brasileiro a estabelecer uma relação saudável com as contas”.

Consultoria Financeira

Além do prêmio em dinheiro, os vencedores também receberão um ano de assinatura do Serasa Premium, serviço de monitoramento de dados da empresa, e um processo de acompanhamento financeiro com Thiago Godoy, que se tornou referência com o perfil Papai Financeiro na internet. A consultoria com o especialista visa ensinar como organizar as finanças do zero e a planejar as próximas realizações.

“Após a validação de cada um dos vencedores, serão marcadas quatro sessões de consultoria com o profissional, para que possam trocar experiências, diagnosticar questões de melhoria e realizar um planejamento com o prêmio”, afirma Matheus Moura. “Com um acompanhamento próximo, vamos proporcionar essa oportunidade e garantir que as histórias, depois da ação, sejam ainda mais esperançosas”.

Como participar da campanha Mão na Roda? Confira o passo a passo:

  • Baixe grátis o App da Serasa
  • Use os serviços e produtos participantes da campanha*
  • Pronto! Você ganhou seu número da sorte (lembre-se de concordar com os termos de uso para participar).

Confira o regulamento do Mão na Roda: https://www.serasa.com.br/mao-na-roda/

Sobre a Serasa

Com o propósito de revolucionar o acesso ao crédito no Brasil, a Serasa oferece um ecossistema completo voltado para a melhoria da saúde financeira da população por meio de produtos e serviços digitais.

Mais informações em www.serasa.com.br e pelas redes sociais no @serasa.

Três Comunicação e Marketing

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.