Scala, do Grupo Stefanini, recebe prêmio como melhor parceiro IBM em analytics

Gerente Executiva e de Marketing da Scala, Cristiane Sakumoto - Foto: Divulgação

Batizado de Abracadata, fazendo alusão à mágica dos dados no que diz respeito à previsibilidade de comportamentos e tendências, evento realizado recentemente pela IBM para seus parceiros comerciais, com painéis sobre os plays de Data & AI, Automations, AI Apps e estratégias de ecossistemas, promoveu premiação para reconhecer os bons resultados da atuação das empresas parceiras.

Na categoria Hunter, a vencedora foi a Scala, empresa do Grupo Stefanini especializada em Processos, Analytics e Inteligência Artificial aplicada a negócios, por ter alcançado o maior volume de oportunidades em analytics no período compreendido entre o segundo semestre de 2020 e o primeiro de 2021. Dentro dessa categoria, é contabilizado o volume de transações de Data, Automations e AIOps.

“Para nós, receber esse prêmio reitera nosso posicionamento como uma empresa de analytics, tanto dentro do Grupo Stefanini quanto no mercado, algo que estamos trabalhando fortemente nos últimos três anos. Ser classificado como o maior parceiro de oportunidades na área concretiza esse objetivo e mostra que estamos seguindo o caminho certo”, diz Cristiane Sakumoto, Gerente Executiva e de Marketing da Scala.

Durante o evento, os convidados puderam conhecer ainda as novidades e estratégias das soluções da IBM, e entender de que forma realizar uma leitura cada vez mais certeira dos dados.

Sobre a Scala

A Scala é uma empresa do Grupo Stefanini especializada em SOA, Analytics e inteligência artificial aplicada para negócios com plataformas como: IBM, SAS, Dynatrace, entre outras. É uma consultoria focada no uso da tecnologia para ajudar a maximizar resultados.

Sobre a Stefanini

A Stefanini é uma multinacional brasileira com 34 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO). Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.

DFREIRE Comunicação e Negócios

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.