Reptilianos ajudam o desenvolvimento da Terra ao longo de milênios, diz intraterreno

Por Juscelino Taketomi

Nesta entrevista, por meio do médium Antônio Barreiros, o intraterreno Mein descreveu as ações de seres reptilianos que, longe de serem maus, como geralmente são classificados, muito contribuem para o desenvolvimento da vida no planeta Terra. Mein fala também sobre um astro intruso que se aproxima perigosamente da Terra e sobre o famoso caso do arqueólogo britânico Percy Harrison Fawcett, que teria desaparecido de forma misteriosa após descobrir uma entrada para a Intraterra no início do século XX.

Como é a sua cidade intraterrena de origem e em que plano quântico se vive lá?

Mein – A princípio, quando adentramos a dimensão em que vivemos, nossa habitação era ainda rudimentar e aos poucos ela foi sendo plasmada rumo à Quarta Dimensão, e ainda há habitações na paralela de transição entre as duas dimensões, mas, hoje, nossa habitação já consolidada encontra-se na Quarta Dimensão, quanticamente falando, e se estende até a Quinta.

Fale-nos sobre os reptilianos intraterrenos. Eles são, de fato, os seres nativos da Terra?

Mein – Muitas foram as raças que aqui chegaram quando da colonização planetária, mas a que melhor se adequou e se expandiu foi a que detinha desenvoltura com a matas densas e a vida rústica como, no caso, a nação reptiliana. Dotados de fisiologia e vida condizente com a vegetação, puderam fazer, a princípio, bases que cresceram e viraram cidades, vindo a desaparecer com as sucessivas investidas de raças não pertencentes à Confraternização, raças que, vez por outra, tentavam usurpar as riquezas minerais do planeta.

Tantas foram essas investidas que, por medida de auto-sobrevivência, os cientistas desenvolveram  tecnologia que permitiam a aceleração molecular que possibilitou adentrar em uma cápsula temporal a que chamam de dimensão, onde vieram abrigar-se e posteriormente fixar definitivamente sua morada, intercambiando entre os dois planos suas necessidades.

Atuantes, tudo fizeram para proporcionar à crosta condições para o desenvolvimento de vida inteligente e passaram a realizar estudos que até os dias de hoje são praticados por exímias consciências de saber notório que colhem e desenvolvem melhores condições para  a vida, respeitando o limite da consciência  que possuem. Hoje são a consciência responsável pela história do planeta e sua crescente evolução.

Diz-se que no Amazonas há um portal de entrada para várias cidades intraterrenas gigantescas, com dimensões continentais. Isso é verdadeiro?

Mein – Sim. Isso é verdade não só na Amazônia, mas em grande parte dos países que despontam com sua vida pulsante, no sentido de aprimorarem suas vidas e darem melhor condições de crescimento, de novas ideias e desenvolvimento, principalmente na agricultura.

O que aconteceu, de fato, com o Coronel Percy Harrison Fawcett,  arqueólogo e explorador britânico ? Fala-se que ele encontrou a entrada para a Intraterra e foi viver lá ? Pode nos explicar como ocorreu todo esse processo ?

Mein – A história desse personagem nos chegou ao conhecimento e muito nos interessou, já que a roupagem que os habitantes da superfície possuem não condiz com as vibrações que hoje dispomos, mas não tivemos tal confirmação, não descartando a possibilidade de convívio com os irmãos que, ainda próximos da vossa dimensão,  não transitam no limiar das duas dimensões.

Entenda que, ao falarmos sobre portais, a compreensão vossa é de uma passagem ao ar livre onde aqueles que buscam haverão de encontrar a entrada com  facilidade, e não é assim, há vários portais, mas o acesso depende  do estado evolutivo mental e espiritual de vibração que  a vossa condição atual não dispõe.

Segundo Ramatís no livro O Astro Intruso, a Terra em breve sofrerá a forte ação de um astro reigienizador cuja força mudará o eixo planetário e varrerá o planeta com terremotos, furacões e vulcões. Jesus Sananda afirma que esses fenômenos serão intensos nos próximos 20 anos. E Ramatís completa dizendo que toda a atual tecnologia será destruída, e restarão apenas 150 mil pessoas sobreviventes na superfície terrestre e também 150 mil no plano astral. O que acontecerá com a Amazônia e com a civilização intraterrena ? Voltaremos à Idade da Pedra ? Os intraterrenos virão de vez para a superfície e participarão do processo de reconstrução da vida planetária ?

Mein – A humanidade, ainda letárgica, ignora que um processo de readequação da estrutura energética do planeta ocorre à revelia de todos, que não aprimoram seu conhecimento acompanhando o vislumbre da vossa ciência. Vosso orbe vem pouco a pouco perdendo sua força gravitacional e magnética, o que neutraliza a proteção planetária, expondo todos a ação de meteoros e cometas próximos de sua órbita, propiciando  a chegada silenciosa do astro negro que só será detectado pelo seu rastro, pois se esconde na escuridão do universo com sua aparência cinzenta.

Conforme Ramatís, os cataclismos que devastarão a Terra são necessários para que o planeta seja reigienizado e se recupere do alto grau de poluição provocada pela ação humana, para, então, continuar servindo como laboratório de provas e expiações. Isso joga por terra a tese dos que pregam a Nova Era como a ascensão do Planeta Azul à Quarta ou Quinta Dimensão?

Mein – A consciência de perda que alimentam é infantil, pois é no caos que a evolução se processa. Apegados à matéria, veem no desencarne o perecer de uma vida sem se darem conta de sua condição imortal e na renovação necessária para adequação da vida em corpos e mentes mais apropriados para manifestarem suas consciências, o que a barreira mental, obstruída pela condição grosseira e vibracionamente inferior, impede.

Karran, do planeta Klemer, sustenta que quando do processo de colonização da Terra, o planeta sofreu violenta ação do Sol cujas atividades, de repente, se aceleraram, gerando grande destruição. O fenômeno afetou o cérebro humano, nossas ligações neurais, levando ao enfraquecimento da nossa memória. Essas atividades intensas do Sol duraram três mil anos e nunca mais os seres humanos recuperaram sua plena capacidade mental. Pode nos detalhar mais esse fenômeno?

Mein – Como já foi exposto, a necessidade do resgate de uma estrutura corpórea mais adequada é uma das propostas para o novo ser vivente possuidor da Terra. A íntima condição do vosso orbe com as potentes rajadas de emissão de ondas solares alimenta o núcleo da Terra e incrementa a vitalidade nos seres da crosta e da Intraterra.

6 COMENTÁRIOS

  1. I’ve been browsing on-line more than three hours as of late, but I by no means discovered any interesting article like yours. It is lovely value sufficient for me. Personally, if all web owners and bloggers made excellent content material as you did, the net will be much more helpful than ever before.

  2. Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui