Reptilianos ajudam o desenvolvimento da Terra ao longo de milênios, diz intraterreno

Por Juscelino Taketomi

Nesta entrevista, por meio do médium Antônio Barreiros, o intraterreno Mein descreveu as ações de seres reptilianos que, longe de serem maus, como geralmente são classificados, muito contribuem para o desenvolvimento da vida no planeta Terra. Mein fala também sobre um astro intruso que se aproxima perigosamente da Terra e sobre o famoso caso do arqueólogo britânico Percy Harrison Fawcett, que teria desaparecido de forma misteriosa após descobrir uma entrada para a Intraterra no início do século XX.

Como é a sua cidade intraterrena de origem e em que plano quântico se vive lá?

Mein – A princípio, quando adentramos a dimensão em que vivemos, nossa habitação era ainda rudimentar e aos poucos ela foi sendo plasmada rumo à Quarta Dimensão, e ainda há habitações na paralela de transição entre as duas dimensões, mas, hoje, nossa habitação já consolidada encontra-se na Quarta Dimensão, quanticamente falando, e se estende até a Quinta.

Fale-nos sobre os reptilianos intraterrenos. Eles são, de fato, os seres nativos da Terra?

Mein – Muitas foram as raças que aqui chegaram quando da colonização planetária, mas a que melhor se adequou e se expandiu foi a que detinha desenvoltura com a matas densas e a vida rústica como, no caso, a nação reptiliana. Dotados de fisiologia e vida condizente com a vegetação, puderam fazer, a princípio, bases que cresceram e viraram cidades, vindo a desaparecer com as sucessivas investidas de raças não pertencentes à Confraternização, raças que, vez por outra, tentavam usurpar as riquezas minerais do planeta.

Tantas foram essas investidas que, por medida de auto-sobrevivência, os cientistas desenvolveram  tecnologia que permitiam a aceleração molecular que possibilitou adentrar em uma cápsula temporal a que chamam de dimensão, onde vieram abrigar-se e posteriormente fixar definitivamente sua morada, intercambiando entre os dois planos suas necessidades.

Atuantes, tudo fizeram para proporcionar à crosta condições para o desenvolvimento de vida inteligente e passaram a realizar estudos que até os dias de hoje são praticados por exímias consciências de saber notório que colhem e desenvolvem melhores condições para  a vida, respeitando o limite da consciência  que possuem. Hoje são a consciência responsável pela história do planeta e sua crescente evolução.

Diz-se que no Amazonas há um portal de entrada para várias cidades intraterrenas gigantescas, com dimensões continentais. Isso é verdadeiro?

Mein – Sim. Isso é verdade não só na Amazônia, mas em grande parte dos países que despontam com sua vida pulsante, no sentido de aprimorarem suas vidas e darem melhor condições de crescimento, de novas ideias e desenvolvimento, principalmente na agricultura.

O que aconteceu, de fato, com o Coronel Percy Harrison Fawcett,  arqueólogo e explorador britânico ? Fala-se que ele encontrou a entrada para a Intraterra e foi viver lá ? Pode nos explicar como ocorreu todo esse processo ?

Mein – A história desse personagem nos chegou ao conhecimento e muito nos interessou, já que a roupagem que os habitantes da superfície possuem não condiz com as vibrações que hoje dispomos, mas não tivemos tal confirmação, não descartando a possibilidade de convívio com os irmãos que, ainda próximos da vossa dimensão,  não transitam no limiar das duas dimensões.

Entenda que, ao falarmos sobre portais, a compreensão vossa é de uma passagem ao ar livre onde aqueles que buscam haverão de encontrar a entrada com  facilidade, e não é assim, há vários portais, mas o acesso depende  do estado evolutivo mental e espiritual de vibração que  a vossa condição atual não dispõe.

Segundo Ramatís no livro O Astro Intruso, a Terra em breve sofrerá a forte ação de um astro reigienizador cuja força mudará o eixo planetário e varrerá o planeta com terremotos, furacões e vulcões. Jesus Sananda afirma que esses fenômenos serão intensos nos próximos 20 anos. E Ramatís completa dizendo que toda a atual tecnologia será destruída, e restarão apenas 150 mil pessoas sobreviventes na superfície terrestre e também 150 mil no plano astral. O que acontecerá com a Amazônia e com a civilização intraterrena ? Voltaremos à Idade da Pedra ? Os intraterrenos virão de vez para a superfície e participarão do processo de reconstrução da vida planetária ?

Mein – A humanidade, ainda letárgica, ignora que um processo de readequação da estrutura energética do planeta ocorre à revelia de todos, que não aprimoram seu conhecimento acompanhando o vislumbre da vossa ciência. Vosso orbe vem pouco a pouco perdendo sua força gravitacional e magnética, o que neutraliza a proteção planetária, expondo todos a ação de meteoros e cometas próximos de sua órbita, propiciando  a chegada silenciosa do astro negro que só será detectado pelo seu rastro, pois se esconde na escuridão do universo com sua aparência cinzenta.

Conforme Ramatís, os cataclismos que devastarão a Terra são necessários para que o planeta seja reigienizado e se recupere do alto grau de poluição provocada pela ação humana, para, então, continuar servindo como laboratório de provas e expiações. Isso joga por terra a tese dos que pregam a Nova Era como a ascensão do Planeta Azul à Quarta ou Quinta Dimensão?

Mein – A consciência de perda que alimentam é infantil, pois é no caos que a evolução se processa. Apegados à matéria, veem no desencarne o perecer de uma vida sem se darem conta de sua condição imortal e na renovação necessária para adequação da vida em corpos e mentes mais apropriados para manifestarem suas consciências, o que a barreira mental, obstruída pela condição grosseira e vibracionamente inferior, impede.

Karran, do planeta Klemer, sustenta que quando do processo de colonização da Terra, o planeta sofreu violenta ação do Sol cujas atividades, de repente, se aceleraram, gerando grande destruição. O fenômeno afetou o cérebro humano, nossas ligações neurais, levando ao enfraquecimento da nossa memória. Essas atividades intensas do Sol duraram três mil anos e nunca mais os seres humanos recuperaram sua plena capacidade mental. Pode nos detalhar mais esse fenômeno?

Mein – Como já foi exposto, a necessidade do resgate de uma estrutura corpórea mais adequada é uma das propostas para o novo ser vivente possuidor da Terra. A íntima condição do vosso orbe com as potentes rajadas de emissão de ondas solares alimenta o núcleo da Terra e incrementa a vitalidade nos seres da crosta e da Intraterra.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.