Record estreia “A Bíblia”, com histórias do Antigo Testamento

A programação é um compilado das novelas da emissora que começou nesta terça-feira (24)

Imagem trailer da série "A Bíblia" - Foto: Reprodução | RecordTV

Nesta terça-feira (23), começou a estreia de “A Bíblia” na Record TV. A programação conta com as principais partes das novelas bíblicas produzidas pela emissora como Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida.

A ideia é rever os principais fatos dos primeiros séculos do povo hebreu até chegar no ponto em que está a próxima novela “Reis” que iniciará sua narrativa na história do Antigo Testamento.

Segundo a própria emissora, o compilado começará contando a história de Adão e Eva, que passou no título “Gênesis” e encerrou sua transmissão no dia 22 de novembro.

A Record TV vem tratando “A Bíblia” como uma série, pois a duração dos capítulos é menor quando se comparado a uma novela. O compilado irá focar nos principais eventos bíblicos, com edição especial.

Pode esperar da série a ascensão de Moisés, a abertura do mar Vermelho e o Êxodo. Na sequência, vem a liderança do povo hebreu sob Josué para derrubar as muralhas de Jericó.

O jornalismo da emissora exibiu um documentário no último domingo, 21, chamado “A História do Maior Best-Seller de Todos os Tempos”, como forma de preparar a expectativa da audiência. “Reis” entra no ar a partir do primeiro semestre de 2022.

Fonte: https://www.gospelprime.com.br/record-estreia-a-biblia-com-historias-do-antigo-testamento/

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui