Presidente e Reitora do Centro Universitário Fametro recebem visita do Ministro da Educação

Na visita foi apresentado os laboratórios da área de saúde, biblioteca além da história da instituição e ações na formação e pesquisa cientifica

Foto: Divulgação

O Presidente do Grupo Fametro, Doutor Wellington Lins de Albuquerque, e a Reitora Maria do Carmo Seffair, reuniram-se na tarde de sexta-feira (13) com o Ministro da Educação, Milton Ribeiro, em Manaus, onde esteve e cumpriu sua visita institucional com outras instituições públicas.

O Presidente informou que “É uma honra receber o Ministro da Educação em nossa Instituição de Ensino, temos muitas novidades, inclusive expor a infraestrutura, a história da Fametro e o compromisso que temos com a população amazonense, a nossa qualidade de ensino foi uma ótima experiência! O grupo Fametro tem seu protagonismo, na região norte”, disse o Doutor Wellington Lins de Albuquerque.

Na ocasião, a Reitora Maria do Carmo Seffair e Vice-Reitora Cinara Cardoso, fizeram uma breve apresentação sobre a Instituição de Ensino, foram enfatizadas as questões referentes à produção de pesquisa científica, metodologia ativa e o crescimento da instituição no Amazonas em outras cidades do Norte.

Durante a visita, que seguiu todos protocolos de segurança, Milton conheceu alguns espaços como o laboratório de medicina, biblioteca e capela da Fametro, posou para fotos em frente à placa de agradecimento pela visita. Na ocasião o ministro parabenizou a instituição e principalmente pelo investimento que vem fazendo.

Sobre a visita, a reitora Maria do Carmo Seffair comentou que “a Fametro é um Centro Universitário que sempre pertenceu a sociedade amazonense, estamos sempre com a agenda aberta para autoridades e atores políticos do país. O mais importante é o conhecimento e usá-lo para transformar a sociedade para o bem, é muito bom para instituição receber o Ministro da Educação”.

Assessoria de Comunicação do Grupo Educacional Fametro

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.