Prefeitura define Comissão de Escolha dos Jurados para o 57º Festival Folclórico de Parintins

Foto: Yuri Pinheiro | Secom Parintins

Em uma iniciativa que reforça o compromisso com a tradição cultural e turística, a Prefeitura de Parintins, através do Decreto n° 014/2024 – PGMP, nomeou os membros da Comissão de Escolha dos Jurados para o 57º Festival Folclórico de Parintins.

A Comissão, composta pelo presidente Hudson Correa Lopes e pelos membros Joel dos Santos Braga e Wanderley Ribeiro Pantoja, tem como objetivo fortalecer o Festival nos aspectos sociais, folclóricos, culturais, turísticos e financeiros. O decreto enfatiza ainda que as ações do Poder executivo municipal visam a solidez da credibilidade e da seriedade na organização e julgamento do Festival.

A comissão terá a responsabilidade de conduzir a escolha dos jurados e assegurar o apoio logístico necessário durante a realização do evento, programado para ocorrer no último fim de semana de junho.

O prefeito Bi Garcia reforça a importância da transparência e eficácia na organização do evento, ressaltando o comprometimento da administração pública municipal. O decreto foi publicado no Diário Oficial dos municípios no último dia 06 de março de 2024.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.