Portal de serviços da Jucea disponibiliza vídeos explicativos para usuários

O usuário visualizará vídeos com o passo a passo dos procedimentos

Contador Joel Prado, um dos primeiros usuários a acessar o vídeo no sistema da Jucea. FOTO: Divulgação/ Jucea

A Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea) implementou, nesta sexta-feira (13/01), a função de vídeos no portal de serviços, onde o usuário poderá visualizar o conteúdo instrutivos com o passo a passo, que auxiliará no desenvolvimento das solicitações dos serviços e funções disponíveis no sistema de registro mercantil. A ferramenta faz parte do plano de ação desenvolvido em parceria com o projeto RedeSim Conectada.

Ao acessar o portal de serviços, na página de Viabilidade/Nova Viabilidade, o usuário encontrará um ícone, localizado ao lado direito na parte inferior da página, onde acessará o vídeo disponível. O vídeo será reproduzido em uma nova página que abrirá para o usuário assim que ele clicar no ícone. Esta mesma visualização dos vídeos também já está disponível na função Integrador > Novo Ficha de Cadastro Nacional (FCN).

Para o contador Joel Prado, um dos primeiros usuários a acessar o vídeo no sistema da Jucea nesta sexta, mais uma vez o órgão cria mecanismos que irão facilitar ainda mais o dia a dia do usuário. “O novo sistema da Jucea já é bastante simples e prático. Mas sabemos que grande maioria precisa de orientação; e ferramentas como essa só ajudam”, afirmou.

Conforme a presidente interina da Jucea, Jacqueline Alfaia, o foco principal da autarquia é simplificar e conectar o usuário ao sistema. “Buscamos a cada dia apresentar aos usuários ferramentas que proporcionam integração deles ao sistema, o que, respectivamente, trará celeridade aos serviços solicitados”, destacou.

Conforme o projeto RedeSim Conectada, mais vídeos instrutivos serão disponibilizados para as demais funções do Portal de Serviços, ao longo das próximas semanas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.