PKXD tem evento imersivo presencial e inédito no Manauara Shopping

Um dos jogos mais populares do mundo, o PKXD abre a temporada de férias para as crianças

Foto: Divulgação

Com as crianças em férias escolares, nada melhor do que encontrar um espaço seguro e atrativo onde elas possam se divertir e gastar toda a energia acumulada. A partir desta terça-feira (09), o Manauara Shopping recebe pela primeira vez o evento presencial PKXD, uma experiência imersiva ao universo criativo de um dos jogos mais populares do mundo desenvolvido pela Afterverse.

Um verdadeiro parque de diversões, o PKXD vai funcionar na entrada pela Avenida Umberto Calderaro até o dia 25 de fevereiro, com brincadeiras que transportam as crianças para o mundo imaginário dos games, onde os pequenos vão se divertir com atrações como crazy run (corrida maluca), giro radical, kid play com escorregador, oficinas, jogos interativos e uma piscina de bolinha.

A atração unirá o universo online com o offline, promovendo ainda uma experiência figital para as crianças com direito a um PET exclusivo do Manauara. Quem participar do parque vai poder também se divertir no jogo online PKXD. A cada hora comprada para o parque, ela ganha um promocode (um QR Code promocional) para ter direito ao resgate do PET exclusivo “boto cor de rosa” e poderá criar sua própria aventura na plataforma virtual. O PKXD é um jogo da PlayKids, disponível nos sistemas Android e iOS, com mais de 6 milhões de usuários ativos no mundo.

As entradas para o parque custam R$ 60/hora e também são vendidas fracionadas em 30min por R$ 35. Para famílias com duas crianças ou mais, haverá preço promocional por R$ 50/hora. Estudantes, pessoas com deficiência e crianças com espectro autista têm 50% de desconto, bastando apenas que apresentem a carteirinha de identificação ou laudo médico, de acordo com o caso.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

Três Comunicação e Marketing

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.