A NICE está com novo parceiro na região Cone Sul. É a Entel, empresa de tecnologia e telecomunicações com operações no Chile e no Peru.
Com a nova parceria, a NICE tem como objetivo firmar ainda mais sua posição de hub de inovação em Customer Experience (CX) na região. Num primeiro momento, a própria Entel se tornou usuária do CXone, solução de CX em nuvem líder de mercado, com mais de um milhão de usuários em todo o mundo. Além de serviços de telefonia móvel e fixa, a operadora tem um braço corporativo de negócios dedicado a integração.
“A Entel tem forte atuação nos segmentos de heathcare, education e retail, entre outros e agrega capilaridade aos nossos negócios na região”, explica Marcia Golfetti, diretora de Canais da NICE para a região CALA.
A nova parceira está na fase de onboard, realizando os treinamentos necessários e implementando o CXone em seu ambiente. Dessa forma, poderá demonstrar para o mercado a aplicabilidade da solução da NICE em seu próprio ambiente.
Sobre a NICE
Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.
Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar – e elevar – cada interação com o cliente.
DFreire Comunicação e Negócios