Movimento de apoio a Wilson, ‘Atitude 44’ faz caminhada no bairro Gilberto Mestrinho

Iniciativa é liderada pelos filhos do candidato, Hugo e Ursula Lima, que conversaram com moradores sobre demandas da zona leste

Foto: Aguilar Abecassis

O movimento “Atitude 44” chegou na comunidade Grande Vitória, no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus, para ouvir as demandas da população, especialmente dos jovens moradores da área. Com Hugo e Ursula Lima, filhos do candidato a reeleição Wilson Lima (União Brasil), à frente da iniciativa, a caminhada aconteceu na rua dos Açaizeiros.

“A proposta do ‘Atitude 44’ surgiu com a necessidade de incluir o jovem no debate sobre políticas públicas voltadas para este público. São demandas da nossa juventude junto com o trabalho das nossas lideranças nos bairros”, explicou Ursula Lima. “Estamos colhendo informações e avaliando o que podemos contribuir com propostas de Governo para os jovens”.

Hugo Lima destaca que a caminhada no Grande Vitória é a terceira ação do movimento, que também promove encontros com jovens de diferentes zonas da capital.

“O mais importante é ouvir o que a população tem a falar, porque esse é o governo Wilson Lima, o trabalho para o povo. Estamos nas ruas para agradecer e escutar a população, o que está acontecendo, esse é o nosso objetivo”, afirmou.

Equias Subrinho, presidente das cooperativas de transporte executivo, destacou que a visita da liderança jovem aos bairros é muito importante.

“Para nossa comunidade, representa muito receber os filhos do governador, que trazem temas para nossa juventude. Nós acreditamos que o governador, por meio dos filhos dele, vai apresentar políticas públicas voltadas para a juventude e isso é muito importante para o resgate dos nossos jovens que podem ser assediados pelo tráfico de drogas, isso é importante para a família”, comentou.

Andria Toscano, presidente do Conselho de Segurança da área do 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP), também falou sobre a importância da contribuição dos jovens para avançar em políticas públicas. “Como o 4°DIP atende oito comunidades do bairro Gilberto Mestrinho, fiz o convite para que eles fossem conhecer a realidade dos moradores das ruas do Grande Vitória, para ampliar ações do Governo, em parceria com a Prefeitura, para aquela área”, contou.

O motorista Damião Lima reforçou que a aproximação com o público nos bairros é fundamental para colocar em prática as demandas da população.

“Esse corpo a corpo é importante para conversar sobre o que está acontecendo em cada bairro, para as reivindicações chegarem no governador”, finalizou.

Assessoria de Comunicação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.