Menezes viaja a Brasília. Na pauta há encontros políticos e um reservado com Bolsonaro

Foto: Divulgação

Com o “trânsito livre” em Brasília, o veterano do Exército Brasileiro e pré-candidato ao Senado Federal pelo Amazonas, coronel Alfredo Menezes (Patriota), amanhece nesta segunda-feira, 22/11, na capital federal, onde permanecerá por três dias. Na agenda, há encontros políticos, dentro os quais reunião com o ex-colega de farda, general Eduardo Pazuello, e um encontro reservado com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

De acordo com Menezes, a agenda será intensa onde ele também vai fazer uma avaliação do atual cenário político, discutir a possível filiação partidária do presidente ao Partido Liberal (PL) e reuniões para tratar sobre verbas para investimentos em Manaus, assim como fará um raio-x sobre a situação dos municípios amazonenses.

“Serão três dias longos onde serão tratados vários assuntos. Embora não tenha mandato político, sempre que possível dou minha parcela de contribuição para meu estado. É meu dever como amazonense. Também vou informar ao presidente um breve relatório sobre a situação das cidades do interior do Amazonas”, adiantou o coronel.

Menezes deverá retornar a Manaus nesta quarta-feira, liderando as pesquisas de intenções de voto para o Senado em Manaus, o veterano do exército parece estar treinando para exercer o cargo na capital federal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui