Menezes quer unir todos os movimentos na marcha de 7 de Setembro

Foto: Divulgação

Como o Complexo Turístico da Ponta Negra, zona oeste, está com restrição para a utilização do anfiteatro, o coronel Alfredo Menezes (Patriota) tomou a iniciativa junto com os Movimentos Conservadores do Amazonas de reunir apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), no dia 7 de setembro, no que está sendo chamado de “Quadrilátero da Liberdade”, no centro da cidade.

A manifestação será uma marcha, cuja concentração será a partir das 15h, na Praça do Congresso, percorrendo as principais ruas do Centro.

O principal motivo da mudança, segundo Menezes, é porque no Centro todos os participantes estarão mais à vontade, principalmente quanto o acesso da população ao local. “Terão mais ônibus que vão de todos os lugares. Vamos caminhar pelas ruas e finalizar no Teatro Amazonas, onde acabaria a motociata com o nosso presidente”, comentou.

“No Centro muitos populares poderão ir. Na Ponta Negra, não. O acesso é mais difícil. Como não faremos carreata e nem motociata, mas uma manifestação que precisa da adesão de todas as classes sociais”, explicou o coronel.

Menezes convidou Silvio Rodrigues, que é o presidente do movimento Direita Amazonas para ir à Praça do Congresso. Ele quer unir todos os movimentos em um único evento para mostrar a força do presidente no Estado.

Inicialmente marcado para a Ponta Negra, a marcha a favor do presidente foi modificado devido ao impedimento por conta do decreto do governamental que não permite a utilização do anfiteatro, o que foi informado para o movimento Direita Amazonas.

“Nos colocamos e estamos à disposição para tratar da divulgação, dar publicidade, fazer vídeos e chamar todos para o Centro da cidade e, assim, promover uma grande manifestação de apoio ao nosso presidente”, finalizou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.