Manauara Shopping participa de campanha solidária para apoiar crianças e adolescentes com câncer

Campanha Desapego Solidário chega à reta final, para arrecadar roupas, sapatos, brinquedos, bolsas e outros objetos para beneficiar crianças e famílias assistidas pelo GACC

Foto: Divulgação

Início de ano é geralmente o período em que muita gente faz uma limpa nos armários. Que tal doar o que não precisa mais para crianças em tratamento contra o câncer e seus familiares? O Manauara Shopping participa da campanha Desapego Solidário, em parceria com o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC-AM), para  arrecadar roupas, sapatos, brinquedos, bolsas e objetos em boas condições de uso que irão beneficiar crianças e famílias assistidas pela entidade. As doações podem ser feitas até esta quarta-feira, 24, no piso Tucumã.

Itens de todos os tamanhos são bem-vindos, pois serão destinados tanto para crianças quanto para famílias em situação de vulnerabilidade. No entanto, é preciso que os itens estejam em boas condições de uso.

A gerente de Marketing do Manauara Shopping, Karla Henderson, destaca a participação ativa dos clientes em campanhas solidárias. “Doar faz bem, e o Manauara Shopping sempre busca contribuir com campanhas solidárias, porque acreditamos no poder transformador da solidariedade”, destaca.

A coordenadora social do GACC, Simy Essucy, destacou a importância da iniciativa para colaborar com o trabalho social desempenhado pela instituição. “Todos aqueles produtos que você não está utilizando, mas que está em bom estado, nós aqui na instituição estamos recebendo esses produtos, e eles são repassados para as nossas crianças, adolescentes e os familiares que são atendidos na instituição. Participe da campanha e, com certeza, você estará fazendo a diferença na vida de uma criança, adolescente ou familiar do GACC  Amazonas”, convidou.

O GACC  é uma organização sem fins lucrativos que atua há 24 anos, apoiando crianças e adolescentes com câncer, além de promover o bem-estar físico e psicossocial das famílias. Mais de 1.200 pessoas foram atendidas neste período. O grupo fornece regularmente kits suplementares, cestas básicas, transporte e hotelaria para quem não tem estadia em Manaus. Conheça mais sobre os programas e projetos do GACC acessando @gaccamazonas ou www.doegacc.org.br.

Solidariedade

Além da campanha “Desapego Solidário”, o Manauara Shopping também realiza mais uma edição da campanha “Volta Às Aulas”. Em colaboração com o Instituto da Criança, o empreendimento mobiliza visitantes e colaboradores para contribuírem com a doação de materiais escolares destinados a crianças em situação de vulnerabilidade social. Até o dia 9 de fevereiro, o Manauara Shopping conta com um ponto para recolhimento das doações no corredor do Piso Tucumã.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício. Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares. O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência digital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Por Olívia Almeida | Três Comunicação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.