IMMU se reúne com comunitários para avaliar melhorias sobre transporte público

Foto: Sidney Mendonça | IMMU

Melhorias dos serviços do transporte público foi a principal pauta da reunião realizada, nesta quarta-feira, 23/2, pela Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), com representantes de comunidades localizadas na rodovia BR-174.

No encontro, o vice-presidente de Transporte do IMMU, Alexandre Frederico, destacou a importância do contato direto com os comunitários.

“Recebemos aqui, comunitários dos ramais da BR-174 e ouvimos solicitação sobre os serviços de transportes que ainda não tínhamos conhecimento. Em função disso, recebemos estas reivindicações para avaliarmos. Em alguns casos, reconhecemos a necessidade de fazer algumas intervenções. A prefeitura tem atendido essas comunidades em sua infraestrutura e, com as novas vias, podemos atender outras comunidades com o transporte público”, explicou.

Para uma das participantes, a líder comunitária, Lieger Mendes Esperança, 52 anos, da comunidade Ismail Aziz, localizada no quilômetro 2 da BR-174, é essencial que os órgãos públicos deem atenção à população. “Aqui no IMMU somos bem recebidos e, acredito, que nossas demandas serão atendidas”, frisou.

Para o representante da Comunidade 23 de Setembro, no quilômetro 3 da BR-174, Marco Lopes Marinho, 53 anos, o encontro foi positivo. “Apresentamos propostas para melhorias dos serviços de transporte dos moradores e fomos bem atendidos diretamente pelo vice-presidente do órgão”, afirmou.

Quem também elogiou a reunião foi o representante da comunidade agrícola São João, no quilômetro 4 da BR-174, Charles de Souza Lima, 54 anos, que ainda apresentou suas solicitações. “Pedimos aumento de frota em algumas linhas, porque a comunidade cresceu nos últimos anos”, disse.

As solicitações das comunidades serão analisadas pelo setor técnico do IMMU.

Por Álisson Castro / IMMU

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.