Hospital amplia cobertura e serviços para beneficiários do plano Geap

Foto: Divulgação

O Hospital Nilton Lins (HNL) está ampliando, a partir desta semana, sua parceria e rede de serviços para os associados do plano de saúde Geap Autogestão, com o qual já é conveniado desde novembro de 2023.

Criada em 1945, a entidade atua na área de planos de saúde para servidores públicos federais e seus dependentes, e tem como foco o modelo assistencial de prevenção de doenças e de melhoria da qualidade de vida de seus mais de 600 mil beneficiários em todo o país.

De acordo com o Gestor Administrativo do HNL, Allan Monteiro, o convênio consolida o hospital, localizado no bairro Parque das Laranjeiras, na zona Centro-sul de Manaus, como uma das principais referências do setor na região Norte e que desde a retomada de suas atividades em 2020, segue com um amplo programa de investimento em sua estrutura, aquisição de novos equipamentos e na contratação de profissionais reconhecidos por sua excelência.

Ainda segundo o gestor, o convênio com a Geap inclui consultas médicas, atendimento nas áreas de Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia e Terapia Ocupacional, serviços de exames complementares, ambulatório e atendimento de pacientes com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Monteiro reforça ainda, que estão adiantadas a ampliação de novos serviços para os beneficiários do plano, em conjunto com a gestão da operadora.

“O Hospital Nilton Lins dispõe de uma das mais modernas estruturas para atender o público de Manaus, com tarifas especiais e agendamento on-line, para proporcionar a maior comodidade, agilidade e melhor atendimento das demandas “, destacou.

Todas as consultas e exames no HNL são realizados mediante agendamento prévio pelo número de WhatsApp (92) 3643-2133 ou diretamente no hospital, localizado no bairro Parque das Laranjeiras, no campus da Universidade Nilton Lins.

Press Comunicação Estratégica

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.