Guaraná Tuchaua estreia no Instagram e Youtube com conteúdo regional

Foto: Divulgação

Presente nos principais supermercados e conveniências da cidade, o Guaraná Tuchaua também acaba de invadir as redes sociais. A partir de agora, os consumidores vão poder acompanhar, curtir e compartilhar conteúdo regional do Guaraná, que possui selo de 100% do Amazonas. Basta acessar o Instagram @guaranatuchaua e no Youtube https://bit.ly/39DB78J.

No perfil, serão realizadas ações com parceiros da marca. Entre elas, uma entrevista com a chef Elisângela Valle, do Tambaqui de Banda. Ela conta a história e curiosidades do restaurante, que fica localizado em frente à um dos principais cartões postais da cidade, o Teatro Amazonas.

Além de dicas culturais e gastronômicas, quem visitar os perfis do Guaraná Tuchaua poderá conferir ações e campanhas da bebida que faz parte do portfólio do Grupo Simões desde os anos 70.

Com o slogan “O sabor da nossa terra”, a atual campanha do Guaraná Tuchaua busca conectar o consumidor às suas raízes, ao mesmo tempo em que o convida a transformá-las.

O Tuchaua é fabricado nas versões: Guaraná Tuchaua Tradicional, mais escuro e encorpado, nos tamanhos 200ml, 1,5L e 2L e embalagem retornável. E o Guaraná Tuchaua Champ, mais claro e suave, vem nas opções 200ml, 350ml (lata), 1,5l e 2l e embalagem retornável.

Sobre o Grupo Simões 

Com sede em Manaus, o grupo é fabricante e distribuidor de Coca-Cola e distribuidor dos produtos Heineken Brasil, além de possuir uma marca própria de água mineral, a Belágua. O Grupo ocupa 42% do território nacional, com três fábricas de bebidas espalhadas nos Estados da Região Norte, exceto Tocantins. O Grupo Simões atua, ainda, no segmento de veículos, com duas concessionárias na capital amazonense, e no segmento de Gás Carbônico, com duas fábricas em Manaus e Belém e um centro de distribuição em Porto Velho.

Por Olívia de Almeida / Três Comunicação e Marketing

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.