Fim de semana de descontos, futebol e samba no Sumaúma Park Shopping

No sábado, na praça de alimentação, haverá a transmissão ao vivo da Libertadores e no domingo o cantor Uendel Pinheiro irá comandar a roda de samba no shopping

Foto: Divulgação

No mês de aniversário do Sumaúma Park Shopping, o que não falta é diversão e preços baixos. O fim de semana contará com uma programação variada, a começar pela Black Friday, celebrada no dia 26 de novembro (sexta-feira), mas que, no Sumaúma, segue até o dia 28 de novembro (domingo).

A sexta-feira terá horário ampliado e contará com um DJ que vai ‘cantar’ todas as promoções ofertadas pelos lojistas. “Para proporcionar mais conforto e comodidade aos nossos clientes, nesta sexta o shopping vai funcionar de 9h às 23h, além disso, neste dia, teremos um DJ para animar e, é claro, informar os descontos em produtos de todas as categorias. Os preços serão imperdíveis”, adianta a gerente de marketing do Sumaúma, Laura Palhares.

Tem samba e futebol

Já no sábado (27), o clima vai esquentar com a decisão da Copa Libertadores da América, que será transmitida ao vivo na praça de alimentação do Sumaúma. As torcidas a postos para não perder nenhum lance.

E no domingo (28), a partir das 18h, o samba se faz presente no shopping, na voz de Uendel Pinheiro. O sambista amazonense, compositor e produtor musical é um dos nomes mais conhecidos e aclamados na atualidade. Na carreira, vários sucessos autorais que viralizaram rapidamente, como “Me Chama Pra Beber”, “É o Mundo Girando” e “Ninguém Pode Saber”. Nos seus shows o público já sabe o que esperar: uma boa roda de samba com sucessos do Ases do Pagode, Exaltasamba, Menos É Mais, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal entre outros.

Uendel Pinheiro – Foto: Divulgação

Serviço

    • Onde: Sumaúma Park Shopping (Av. Noel Nutels, Cidade Nova)

Black Friday

    • Quando: sexta-feira (26)
    • Horário ampliado: 9h às 23h

Transmissão Copa Libertadores

    • Quando: sábado (27)
    • Horário: a partir das 14h30

Roda de Samba Uendel Pinheiro

    • Quando: domingo (28)
    • Horário: a partir das 18h

Entrada: gratuita

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui