Fanta estreia “Larica com mais cores”

Fanta estreia “Larica com mais cores”

Coxinhas dançantes, nachos explosivos e um hambúrguer falante são os personagens do novo conteúdo de Fanta que convida a internet a transformar o momento de lanche em algo muito mais divertido. Criados pela Wieden+Kennedy, os filmes são o pontapé inicial de uma plataforma integrada que vai tornar esse momento do dia algo muito mais rico.

Com formatos curtos e uma vibrante e universal linguagem visual, cada um dos conteúdos é assinado por uma Fanta diferente: Laranja, Uva e Guaraná. A iniciativa é parte das ações da marca dentro do conceito global “galera com mais cores”, que incentiva todo mundo a despertar o seu espírito livre e jovem independentemente de sua idade.

Confira em primeira mão aqui<https://www.youtube.com/watch?v=PDVDWx9mxMc>, aqui<https://www.youtube.com/watch?v=-NzMeidXSJY> e aqui<https://www.youtube.com/watch?v=QycUEz6rOKM>.

Sobre o Grupo Simões

Com sede em Manaus, o grupo é fabricante e distribuidor de Coca-Cola e distribuidor dos produtos Heineken Brasil, além de possuir uma marca própria de água mineral, a Belágua. O Grupo ocupa 42% do território nacional, com três fábricas de bebidas espalhadas nos Estados da Região Norte, exceto Tocantins. O Grupo Simões atua, ainda, no segmento de veículos, com duas concessionárias na capital amazonense, e no segmento de Gás Carbônico, com duas fábricas em Manaus e Belém e um centro de distribuição em Porto Velho.

Três Comunicação e Marketing

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.