“Falta peito para brigar”, Chico Preto defende mais ousadia da bancada de senadores do Amazonas

Foto: Divulgação

Em rede social o pré-candidato ao Senado Federal, Chico Preto (Avante), nesta terça-feira (24), observou que em uma reunião com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) com o bilionário, Elon Musk, que pretende comprar o twitter, não havia representantes do Amazonas. No vídeo divulgado pelo político no instagram, a falta de interesse da bancada, demonstra falta de compromisso com os avanços e progressos com pautas relevantes para o Estado.

Para Chico Preto esse é o momento de pensar nos jovens e mercado de trabalho, principalmente, quando trata-se da internet e suas dimensões das novas tecnologias. “O Amazonas vive em uma crise de representatividade no senado. Isso não é nenhuma surpresa, no passado quando houve uma reunião sobre a BR 319, que poderia melhorar para povo o Amazonas e Roraima, não tinha nenhum senador presente, bem como não há representantes no Conselho de Administração da Suframa (CAS), que tem apenas seis reuniões por ano”, lembra.

A ausência no ponto de vista do pré-candidato ao senado, ainda mais com pautas de comercio como a do Elon Musk, aumenta o descredito com a seriedade da bancada representando o Amazonas. “Os senadores deveriam ter forçado a barra, ter imposto para participar do evento como do Musk e Bolsonaro. O nome disso é brigar pelo Amazonas. O nome disso é representar o Estado. sendo este o momento perfeito para convidar este empresário para ver a realidade de perto”, critica.

Ainda no vídeo, o Chico Preto fala dos investimentos do empresário bilionário para o Brasil. “Elon Musk, pretende deixar os seus satélites inovadores a disposição. Essa estrutura de energia e comunicação, para ser usado a favor da educação e saúde aos nossos interiores, certamente, será enorme avanço para o Amazonas”, finaliza.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.