São Gabriel da Cachoeira Energia limpa em Maturacá, comunidade no interior do Amazonas

Energia limpa em Maturacá, comunidade no interior do Amazonas

Presidente Jair Bolsonaro na inauguração de módulos de energia solar, que passaram a beneficiar as instalações do PEF. Até então o fornecimento de energia elétrica era suprido por gerador movido a diesel - Foto: Comunicação Social CMA

O novo sistema de fornecimento de energia elétrica, agora solar, supre o Pelotão Especial de Fronteira (PEF), em Maturacá (AM), 24 horas por dia.

O Chefe do Departamento de Engenharia e Construção (DEC), General de Exército Júlio César de Arruda, destacou que o novo sistema fornece “energia limpa, aqui tem bastante exposição de luz solar. Isso vai dar mais bem-estar, um conforto maior para quem trabalha e vive aqui”.

Saiba mais:

https://www.gov.br/defesa/pt-br/centrais-de-conteudo/noticias/comitiva-de-autoridades-da-defesa-acompanha-presidente-da-republica-em-inauguracao-de-sistema-de-energia-solar

Fonte: Ministério da Defesa

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.