Documento do FBI recém liberado sugere que Nikola Tesla era um alienígena

Tesla era um homem extraordinariamente inteligente. Na verdade, tem sido dito por muitos que suas invenções estavam entre 300 e 1.000 anos à frente de seu tempo. Se não fossem as invenções de Tesla, o mundo como o conhecemos estaria quase meio século atrás de onde estamos hoje em termos de avanço tecnológico. Isso, compreensivelmente, levou muitos a se perguntarem sobre suas origens.

De acordo com informações dos documentos do FBI, Nikola Tesla era um alienígena. Nos arquivos do site oficial do FBI, há um documento muito misterioso que contém uma declaração muito incomum sobre ele. Além disso, o dossiê desclassificado continha informações sobre um certo George Washington Van Tassel, que estava envolvido em ufologia e trabalhou nos aviões Douglas, Hughes e Lockheed nos anos 30 e 40, e de Margaret Storm, que teria tido contato com os seres que trouxeram Tesla de Vênus.

A transcrição do texto é a seguinte:

“Margaret Storm foi designada para um certo trabalho com o Povo do Espaço, como segue: Ela está escrevendo um livro – Return of the Dove – uma história da vida de Nikola Tesla, cientista, e o papel que suas invenções desempenharão na Nova Era. Muitos dos dados para este livro foram fornecidos à senhora Storm através de transcrições recebidas no aparelho Tesla, uma máquina do tipo rádio inventada por ele em 1938 para Comunicação Interplanetária. Tesla morreu em 1943 e seus engenheiros não construíram o aparelho Tesla até depois de sua morte. Foi colocado em operação em 1950 e desde então seus engenheiros estão em contato próximo com as naves espaciais. O Povo do Espaço visitou os engenheiros de Tesla muitas vezes e nos disse que ele era um venusiano, trazido a este planeta quando bebê, em 1856, e deixado com o senhor e a senhora Tesla em uma remota província nas montanhas do que hoje é a Iugoslávia”.

As invenções de Tesla estavam anos à frente de seu tempo. Seria genialidade pura ou teria relação com sua suposta origem alienígena? – Fonte: ArcAttack

Margaret Storm foi, então, encarregada de escrever um livro sobre a vida notável de Tesla, recebendo informações através de um dispositivo que o cientista criou em 1938 que supostamente permitia “comunicação interplanetária.” Alegadamente, ela até teve contato com esse chamado “Povo do Espaço”. Em uma entrevista em maio de 1959, ela relatou que Tesla era de fato um venusiano: “Tesla nasceu a bordo de uma espaçonave e foi trazido para este planeta… e colocado sob os cuidados do senhor e da senhora Tesla.” Margaret afirmou que ele estava frequentemente em contato com seus companheiros venusianos, que até mesmo o visitava de tempos em tempos. Na entrevista, ela afirma que Tesla teve muitos visitantes que chegaram em naves espaciais e que “(…) a maioria deles veio de Vênus”.

Poucas pessoas contribuíram mais para a ampla adoção da eletricidade no mundo de hoje do que Tesla, um homem cujas realizações vão desde o pioneirismo no uso da corrente alternada até a experimentação da transmissão sem fio de eletricidade pelo ar. Ele tinha mais de 1.000 patentes de invenção registradas, incluindo sua patente de 1905 conhecida como “A arte de transmitir energia elétrica através do meio natural”, que se baseava em sua crença de que a Terra era uma espécie de gerador elétrico que poderia fornecer um suprimento quase infinito de eletricidade. Seu design em forma de triângulo ficou conhecido como a pirâmide eletromagnética de Tesla.

Com base no número de patentes que Tesla tinha registrado, além das quase 500 patentes que ele vendeu ou não registrou, ele teria que criar inacreditáveis 20 invenções todos os anos. O arquivo recém liberado parece nos deixar mais perguntas do que respostas. Ainda assim, é uma descoberta notável para aqueles que acreditam na visitação de alienígenas ao nosso mundo. Teria o documento do FBI algum fundo de verdade ou seriam apenas conjecturas sem sentido?

Fonte: Revista UFO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.