Depois de três anos de espera, Backstreet Boys se apresentam em São Paulo

Show marcado para março de 2020 foi adiado por conta da pandemia da Covid-19

Depois de se apresentar em São Paulo novamente neste sábado (28) o grupo segue para Belo Horizonte, onde tem show neste domingo (29) - Foto: Íris Alves / Live Nation

Foram quase três anos de espera até o encontro ao vivo com uma das boy bands mais famosas do mundo. E ela veio em grande estilo.

A jornalista Nathalia Ferrari, de 32 anos, tinha comprado ingresso para o show “DNA World Tour”, dos Backstreet Boys, que estava programado para 15 de março de 2020.

A apresentação, no entanto, foi adiada, por causa da pandemia da Covid-19. “Segurar esse ingresso por três anos foi também uma mecanismo de encontrar esperança em meio ao caos”, revelou a jornalista.

Nesta sexta-feira (27), Nathalia, finalmente, conseguiu ver AJ McLean, Howie Dorough, Nick Carter, Kevin Richardson, Brian Littrell de perto. E coloca perto nisso.

A jornalista pagou US$ 600, que equivalem a mais de R$ 3.000 hoje, para, além de curtir o show, ter uns minutos ao lado dos cantores e interagir com eles.

A jornalista Nathalia Ferrari, 32, em meio ao grupo Backstreet Boys em São Paulo (SP) / Arquivo pessoal

Na foto, o registro do sonho realizado. “Os Backstreet Boys moldaram meu gosto musical, me ensinaram inglês e colocaram sonhos na minha versão de 1999. Ter visto eles de pertinho, aos 32 anos, foi um misto de emoções; a gratidão por termos sobrevivido a maior pandemia da história moderna me fez valorizar ainda mais esse momento com meus ídolos”, disse.

Nathalia contou, ainda, que os ídolos foram muito atenciosos.

“Eu consegui falar que eles me fizeram quem sou, me ensinaram inglês. Eu agradeci muito. E o Kevin disse para não agradecer a eles. Que ele que tinha que me agradecer pela história e que os Backstreet Boys não existiriam se não fosse por pessoas como eu”, lembrou a jornalista.

No palco, os quarentões (e Kevin, que já passou dos 50 anos) integrantes da banda continuam dançando e cantando, talvez não com a mesma performance dos anos 90, mas o suficiente para levantar a plateia de 45,5 mil pessoas, em pouco mais de duas horas de show.

Grupo Backstreet Boys se apresenta em São Paulo para público de mais de 45 mil pessoas / Foto: Íris Alves / Live Nation

Sucessos como “As Long as You Love Me”, “Everybody (Backstreet’s Back)” e “I Want It That Way” não foram deixados de lado na setlist, que contou também com músicas do álbum atual, como “New Love” e “Chateau”.

Depois de se apresentar em São Paulo novamente neste sábado (28) o grupo segue para Belo Horizonte, onde tem show neste domingo (29).

Por Isabelle Saleme e Thamires Brito, da CNN em São Paulo

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.