Defesa de Daniel Alves acredita que imagens das câmeras da boate provarão inocência

Jornal catalão El Periódico teve acesso ao documento que pede revogação da prisão do atleta

Daniel Alves durante partida com o Barcelona - Foto: Steve Christo/Corbis via Getty Images

O ex-jogador do Barcelona Daniel Alves acredita que conseguirá provar sua inocência das acusações de agressão sexual através das imagens da câmera de segurança da boate.

O jornal El Periódico teve acesso ao recurso do atleta, que foi assinado pelo advogado Cristóbal Martell, onde a defesa de Daniel pede a libertação da prisão preventiva.

A saída de Daniel Alves da cadeia estaria ligada da uma série de medidas, incluindo a obrigação dele de comparecer ao tribunal, a proibição de ter contato com a vítima e a instalação de pulseira de localização.

A defesa do brasileiro destacou no recurso que ele não possui a intenção de sair da Espanha até a conclusão das investigações.

Os advogados argumentam que as imagens das câmeras de segurança refutam a posição da vítima de que viveu um momento de ” terror”, uma vez que o atleta entrou primeiro ao banheiro privativo, e depois apareceu a moça.

A defesa reforçou também que a conversa era “lúdica e festiva, rodeada de muita gente”, definindo o espaço como “longe de ser o contexto e cenário de intimidação.”

A prisão preventiva do jogador sem direito a fiança foi decretada no dia 20 de janeiro.

Por Gabriel Ferneda, da CNN em São Paulo

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.