Coronel Menezes participa da primeira caminhada com governador Wilson Lima na zona leste

Foto: Divulgação

Pelo menos 5 mil pessoas participaram da primeira caminhada de campanha da reeleição do governador Wilson Lima (UB), ocorrida nas ruas do bairro João Paulo, zona leste de Manaus. O candidato ao Senado, coronel Alfredo Menezes (PL), acompanhado dos candidatos a deputados federais Capitão Alberto Neto, Alfredo Jacauna, e deputado estadual Débora Menezes integraram o time em apoio à Lima.

Para coronel Menezes, este é o momento de união, falar das propostas e conversar olho no olho das pessoas. Ele disse que recebeu uma missão de reeleger o presidente Bolsonaro ao lado de Wilson. “Estamos unidos com o único objetivo: reeleger o presidente, o governador Wilson Lima e os os candidatos do Partido Liberal. Queremos levar esperança as pessoas para que elas possam continuar a acreditar na política e comigo no Senado, podem ter certeza que irei fazer diferente de todos que ja passam por lá”, destacou o militar da reserva que teve o nome destacado em discurso do governador.

Débora Menezes reforçou que os jovens e as mulheres vão ter papéis decisivos neste pleito, por isso deverão escolher com cuidado o candidato e avaliar bem suas experiências. “Se quisermos um futuro diferente, temos que tomar a decisão acertiva agora. Por isso, eu acredito na força feminina e na nossa juventude e coloco todo o meu conhecimento e minhas experiências à disposição do meu estado”, comentou.

“Temos que trabalhar políticas públicas que integrem a educação com o esporte, porque acredito muito que esses dois pilares fazem a diferença na vida de muitas pessoas e estes serão algumas de minhas bandeiras que pretendo defender na Câmara Federal”, avaliou Alfredo Jacaúna.

A dona de casa Ana Maria Carvalho, 30, destacou que esta mais esperta e não deixará ser enganada. “Eu acompanho a televisão e também as notícias na internet. Sou eleitora do Bolsonaro e quem estiver com ele, vai ter meu voto e de toda minha família”, comentou.

Menezes encerrou a agenda desta quarta-feira em um encontro com médicos apoiadores da campanha de reeleição do presidente Bolsonaro, ocorrido na zona sul de Manaus.

Menezes declara que pagou multa

Coronel Alfredo Menezes, esclarece que está com o documento de quitação eleitoral e em plena elegibilidade. Ele informou, ainda, que a multa aplicada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), referente a campanha de 2020, foi quitada e que aguarda o registro final de sua candidatura ao senado.

“Quero informar a imprensa e a população que minha candidatura ao Senado está mantida. Realmente eu tinha uma multa da campanha passada, mas já foi paga e, portanto, não tenho mais pendência alguma. Agora, aguardo a confirmação do registro da minha candidatura como dos demais candidatos. O resto é mimi”, destacou Menezes.

O pagamento da multa foi realizado por Menezes no dia 15 de agosto.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.