Construtora MRV aposta em empreendimento econômico no bairro Planalto

Foto: Reprodução

Diante de um cenário econômico desafiador, grandes construtoras estão fazendo lançamentos para um púbico que quer investir na segurança da casa própria e não possui uma renda superior a R$ 1.6 mil. É o caso do “Vista das Mangueiras”, lançado pela MRV, voltado para esse público e que quer realizar o sonho do primeiro imóvel. O sucesso do empreendimento é tanto que em menos de um mês de lançado, já foram vendidas 70 unidades em apenas 20 dias de Lançamento.

Gestora comercial da MRV em Manaus, Flávia Batista – Foto: Divulgação

“Isso prova que é um lançamento assertivo, pois voltamos esse empreendimento para o público que estava carente desse tipo de imóvel. Além de aumentarmos nossa gama de atuação, estamos dando a um público mais jovem a oportunidade de realizarem o sonho do primeiro apartamento”, afirmou a gestora comercial da MRV em Manaus, Flávia Batista.

O “Vista das Mangueiras”, tem financiamento pelo programa Casa Verde Amarela, o que facilita ainda mais a sua aquisição por pessoas que não possuem alto capital de investimento. É o que ressalta a executiva da MRV.

O condomínio será construído no bairro Planalto, próximo à Ponta Negra, região com uma completa infraestrutura comercial, como shoppings, academias, escolas, SPAs, supermercados, postos de gasolina, dentre outros. Cada apartamento tem em média 40 metros quadrados, o que atende bem as necessidades desse público.

Foto: Reprodução

Empregos e déficit habitacional

Além de movimentar a economia, o novo lançamento da MRV também contribuirá para a geração de postos de trabalho e a diminuição do déficit habitacional. “Só no mês de junho, por exemplo, estamos com processo seletivo para o credenciamento de 25 corretores de imóveis autônomos em Manaus, já que queremos contar com uma boa força de vendas para nos ajudar com essa demanda por imóveis”, destaca o gestora da companhia.

Ainda de acordo com Flávia, a MRV deve lançar ainda neste ano mais de 1.000 unidades habitacionais na capital do Amazonas, sem contar com as 700 unidades que temos em estoque que estão vendendo a todo vapor. “Além de ser uma opção para reduzir esse déficit, as construções dos novos empreendimentos também vão contribuir para a geração de empregos nas obras dessas regiões, proporcionando ainda mais desenvolvimento para a cidade”, completa Flavia Batista.

Sobre a MRV

Construir sonhos que transformam o mundo é o propósito da MRV. Em quatro décadas de mercado, a plataforma de soluções habitacionais líder da América Latina tem colocado isso em prática por meio da construção da casa própria levando em conta questões ambientais, sociais e de governança. Suas ações valorizando esses pilares a fizeram ser reconhecida como integrante, pelo quarto ano consecutivo, do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3 e ser empresa signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e apoiadora institucional da Rede Brasil do Pacto Global.  Para conhecer mais sobre as iniciativas da MRV baseadas no ESG (Environmental, Social and Governance) acesse o site www.mrv.com.br.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui