Carnaval no Manauara Shopping tem diversão garantida para todas as idades

Foto: Divulgação

O clima de folia já está no ar, e o Manauara Shopping preparou uma programação especial para garantir a diversão de toda a família durante o Carnaval. A programação inclui dois bailes: um para o público 50+ e outro infantil, nos dias 11 e 12 de fevereiro, ambos com música ao vivo, concursos de fantasias e atividades temáticas. E o melhor: a entrada é gratuita, basta doar 1 kg de alimento não-perecível.

Para os adultos que desejam cair na folia, o Bailinho para Melhor Idade é a opção ideal. O evento é aberto para família, mas é especial para adultos +50. Com música ao vivo da banda Los Matrinxãs e diversas atrações, o evento promete animação. Além disso, haverá o concurso Rei e Rainha do Baile, com premiação para os vencedores. As atividades começam às 17h e vão até às 20h.

Já para a criançada, o Bailinho Infantil promete diversão e alegria. O evento é voltado para crianças e adolescentes de até 14 anos, com pelo menos um acompanhante e, no máximo, três. A festa terá música ao vivo da banda Brincando no Ateliê e muitas brincadeiras, como o concurso de fantasias, com premiação para os melhores trajes. O evento também ocorre das 17h às 20h.

“Ambos eventos contarão com oficinas temáticas, como maquiagem e penteados carnavalescos para os adultos, e pintura de rosto e escultura de balão para as crianças, além de cabine fotográfica para registrar os melhores momentos das duas festas”, detalha a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Karla Henderson.

Inscrições

Para garantir participação nos bailes de Carnaval do Manauara Shopping, basta realizar a inscrição e a doação de 1 kg de alimento não-perecível, o que equivale a uma pulseira por pessoa.

“As inscrições podem ser feitas antecipadamente através do site do Manauara Shopping, mas é importante ressaltar que as vagas são limitadas e a pré-inscrição não garante vaga nos eventos. Após preencher o formulário online, é necessário comparecer ao shopping para realizar a doação dos alimentos e finalizar a inscrição.”, alerta a gerente.

O posto de trocas e doações estará disponível de 2 a 12 de fevereiro, no Piso Castanheiras, em frente à Carter’s. Mais informações em https://manauarashopping.com.br/agenda/e-carnaval-no-manauara.htm

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício. Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares. O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Três Comunicação e Marketing

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.