Brena Dianná ressalta a importância de dar oportunidade para novas ‘caras’ nas próximas eleições

Francisco Araújo, Brena Dianná e Raminiel Gomes - Foto: Divulgação

“Por que as pessoas continuam ainda insatisfeitas com os políticos que não fazem nada pela população? Porque ainda existe um grupo que vota neles. Devemos mudar isso. A população deve dar oportunidade para colocar nos parlamentos e no poder executivo políticos reais, que trabalham para beneficiar de fato o povo, que são verdadeiros e, sobretudo, honestos”,  recomedou  Brena.

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (22) aos apresentadores Francisco Araújo e Raminiel Gomes na rádio online Amazônia, a vereadora Brena Dianná afirmou o descontentamento de grande parte da população com o cenário político em vários setores. “As pessoas não gostam de falar de política, mas a política muda a vida das pessoas, ou melhor, era para mudar a vida das pessoas, do coletivo. Enquanto tiverem pessoas que usam a política para benefício próprio, infelizmente a política continuará sendo mal vista e o dinheiro do povo continuará não chegando ao seu destino. Precisamos mudar a política para melhor, não basta apenas querer, mas fazer algo. Votando em pessoas que realmente vale a pena acreditar ou ao menos dar uma oportunidade”, afirmou.

A vereadora está disposta a colocar seu nome para concorrer a uma das cadeiras de deputada estadual nas eleições de 2022 pelo União Brasil. “Eu tenho lutado muito pelo povo parintinsense na tribuna, quando me candidatei a vereadora imaginei que eu pudesse mudar a realidade do povo Parintinense, mas muita coisa não depende de mim, depende da administração pública, ficamos dependentes de quem faz a coisa acontecer. O deputado não tem as limitações que o vereador tem. Precisamos de mais jovens na política”,  argumentou Brena.

Ao ser indagada sobre o que ela acha de mais mulheres na política, a vereadora analisou o tema. “Por mais que sejamos a maior porcentagem por gênero da população, ainda somos a minoria em outros aspectos. Muitos ainda acreditam  que somos menos qualificadas para exercer cargos, profissão, principalmente de liderança. Mas estamos ocupando todos os espaços e provando que somos qualificadas quando nos dão a oportunidade”, defendeu.

A vereadora, que também é advogada, tem a todo tempo cobrado melhorias na infraestrutura, na educação e na saúde da cidade. Por mostrar a realidade do povo parintinense, tem sido bastante criticada pela administração pública.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.