Atriz Carla Daniel fala da morte do companheiro, o músico Sérgio Stamile

Foto: Reprodução/Instagram

Sergio Stamile, 41 anos, companheiro de Carla Daniel, morreu após um acidente fatal na Pedra do Arpoador. O corpo do músico foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na terça-feira (10), entre as praias de Ipanema e Arpoador, na Zona Sul do Rio e Janeiro. Segundo pessoas próximas à família, Sergio teria ido meditar na Pedra do Arpoador, quando teria escorregado e caído e não sobreviveu à queda.

Nas redes sociais, a atriz Carla Daniel lamentou a perda de seu companheiro em publicação realizada no fim da noite de ontem. “Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coraço partido! Queria tanto mais juntos mas agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que vc me fez, sua generosidade, sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre meu grande Amor e todo seu enorme coraço que vc me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma”, escreveu a atriz, recebendo o apoio dos amigos famosos.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias da morte de um homem, cujo corpo foi encontrado no Parque Garota de Ipanema, Zona Sul da cidade, na manhã de terça-feira (10/8). A perícia foi realizada no local e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Centro para identificação. Diligências seguem em busca de testemunhas e outras informações que possam auxiliar a esclarecer o caso.

O publicitário, empresário e músico, conhecido como Pirata do Arpoador, frequentava o local diariamente para meditar e apresentava lesões como se tivesse sido arrastado e jogado ou caído de uma pedra com altura aproximada de três metros. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

De acordo com o dentista Carlos Henrique Jonker, Sérgio teria sido deixado pela namorada, a atriz, cantora e produtora Carla Daniel em sua casa, na Rua Raul Pompeia, em Copacabana, por volta de 22h30m da última segunda-feira (9). Ele não chegou a entrar no apartamento e teria ido direto para o Arpoador. Agentes do Grupo de Local de Crime (Gelc) da especializada estiveram no local na manhã de terça-feira. A região é um ponto de consumo de drogas e de prostituição.

Carla, de 55 anos, atuou nas novelas “Chocolate com pimenta”, “O cravo e a rosa”, “Alma gêmea”, “Verdades secretas”, entre outras. Ela é filha do diretor Daniel Filho com a atriz Dorinha Duval e foi casada com o diretor Edgard Miranda, com quem teve Lys Daniel.

Com informações: O Dia e Extra

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.