Após Messi, presidente do PSG revela qual o próximo sonho do clube

Nasser garante que deixará torcida louca: 'Temos essa necessidade'

Lionel Messi no PSG - Foto: Sebastien Muylaert/Getty Images)

A contratação de Lionel Messi gerou grande euforia em Paris. Além das longas filas para comprar a camisa 30 do PSG, o astro argentino motivou uma procura ainda maior de ingressos para os jogos do time no Parque dos Príncipes.

Diante deste cenário, Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube parisiense, revelou, nesta quarta-feira (11), que pretende aumentar a capacidade do estádio, que hoje consegue abrigar um pouco mais de 48 mil torcedores.

Vista do lado de fora do Parque dos Príncipes Getty Images

”O estádio é pequeno. Temos que discutir com Anne Hidalgo (prefeita de Paris). Eu amo o Parque dos Príncipes, mas precisamos expandi-lo. Cada clube grande tem 80 mil espectadores em seus estádios. Expandir o Parque dos Príncipes é uma obrigação”, disse em entrevista ao jornal Le Parisien.

Vale lembrar que neste sábado (14), após 18 meses, o estádio vai voltar a receber 100% de sua ocupação na partida contra o Strasbourg pela Ligue 1.

Sob medidas rígidas de segurança e a saúde, o torcedor terá que apresentar o certificado de vacinação europeu ou teste com resultado negativo para a COVID-19 realizado até 48 horas antes da bola rolar.

Você assiste a esse jogo, ao vivo, às 16h (horário de Brasília), na ESPN Brasil.

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/9047086/flamengo-presidente-do-olimpia-diz-que-arrascaeta-deveria-ter-sido-preso-e-vai-a-conmebol

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.