‘Foi horrível’: Isabelle Nogueira reage pela primeira vez a boatos de romance no BBB 24

Ex-BBB revela a Luciana Gimenez que fez superstição no pré-confinamento para se tornar vencedora do programa

Isabelle Nogueira e Luciana Gimenez nos bastidores do podcast Bagaceira Chique - Foto: Matheus Silva

Isabelle Nogueira, terceira colocada do BBB 24 e cunhã-poranga do Boi Garantido, concedeu entrevista nesta quinta-feira (25) ao podcast Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez. Na conversa, a ex-BBB revelou que se sentiu incomodada com declarações que sugeriam um suposto interesse romântico por Davi Britto, seu colega de confinamento e vencedor da edição.

Ao ser questionada por Gimenez sobre alguma fofoca que a tivesse chateado após deixar o reality, Isabelle afirmou que nunca havia comentado o assunto publicamente.

“Ninguém nunca me fez essa pergunta de forma direta, como você está me fazendo. Eu via o Davi como um filho para mim. Foi horrível. Eu me senti muito mal, porque era muito visível que o sentimento que eu tinha por ele era realmente de parceria, de amizade. Mas tudo recai sobre a mulher, é sempre a culpa da mulher. E eu ouvia isso de mulheres, que eu tinha esse olhar”, revelou a ex-BBB.

Superstição no confinamento e sentimento de vitória

Durante a entrevista, Isabelle também compartilhou uma superstição para ganhar o reality show e refletiu sobre sua trajetória.

“Vou te contar um segredo que ninguém sabe. No confinamento antes do Big Brother, no hotel, eu escrevi em um papel: ‘Eu sou a campeã do BBB 24’, e assinei meu nome. Eu só esqueci de colocar a colocação que eu queria”, pontuou entre risos.

A amazonense de Manaus (AM) ressaltou, no entanto, que o resultado foi uma vitória para toda a região: “Mas eu saí com esse sentimento de vitória, de campeã mesmo, porque muita gente [do Amazonas] ganhou comigo, desde o mototaxista até o grande empresário. As manifestações culturais ganharam destaque, houve uma procura muito grande no turismo, na rede hoteleira, na gastronomia, no artesanato”.

Carreira como professora e foco na cultura amazonense

Formada em Letras, Isabelle Nogueira conciliava a atuação na educação com apresentações culturais voltadas à valorização das tradições do Amazonas. Antes da fama, ela enfrentou dificuldades na área:

“Fui fazer um teste para ser professora em uma escola particular de crianças, no Amazonas. A professora aplicou o teste e eu estava precisando muito, queria demais aquele emprego. Fiz uma redação maravilhosamente bem e pensei: ‘Nossa, arrasei! Essa vaga é minha.’ Aí a professora disse: ‘Infelizmente você não foi aprovada’. Perguntei o motivo, e ela respondeu: ‘Na sua escrita, percebi que você é ansiosa, acelerada. E, para lidar com crianças aqui na escola, não dá para ter um professor com esse perfil’. Saí de lá arrasada, muito triste. Mas, depois, Deus me levou por outros caminhos”, acredita.

Após o BBB 24, Isabelle passou a se dedicar ainda mais à valorização da cultura amazonense. Além de seguir como cunhã-poranga do Boi Garantido no tradicional Festival de Parintins, ela idealizou o Festival da Cunhã, um evento musical voltado à celebração da cultura indígena e regional, que alia arte e solidariedade por meio da arrecadação de alimentos.

Sobre o Podcast Bagaceira Chique

Com episódios semanais, o podcast Bagaceira Chique vai ao ar todas às quintas-feiras, às 19h, e pode ser assistido na íntegra pelo YouTube, Spotify, Apple Podcasts, Deezer e Amazon Music. Os melhores momentos e cortes virais também estão disponíveis no TikTok, Instagram e Facebook.

Fundado em 2021, o Grupo Farol é a principal agência de casting do Brasil, representando de forma exclusiva mais de 200 talentos. Seu portfólio abrange os maiores artistas, celebridades e influenciadores do país. Entre os nomes de destaque estão Gkay, Cela, Arthur Paek, Fausto Carvalho, Bruna Unzueta, Benjamin Back e Luciana Gimenez.

Com sede em São Paulo (SP), o grupo conta com o Farol Space — um ambiente versátil que funciona como estúdio completo para gravações de podcasts, publicidades e outras produções audiovisuais.

O propósito do Grupo Farol é otimizar a relação entre seus agenciados e anunciantes/agências de publicidade, atuando como fomentador de novos negócios. Além de seu portfólio, o Grupo Farol desenvolve projetos proprietários, como os podcasts Bagaceira Chique (com Luciana Gimenez), Benja Me Mucho (com Benjamin Back) e Jararacas (com Rômulo Mendonça e Ricardo Bulgarelli). A agência também oferece uma metodologia exclusiva para o desenvolvimento de carreira, incluindo assessoria de imprensa, PR, Business Intelligence e produção de conteúdo.

Grupo Farol

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.