Ademar Gevaerd e a Abertura Ufológica Global e Definitiva

Jornalista e ufólogo Ademar Gevaerd - Foto: Divulgação

Por Juscelino Taketomi

Mais uma vez, o jornalista e ufólogo Ademar Gevaerd, editor geral da Revista UFO, brindou a população amazonense com uma brilhante palestra sobre a vida extraterrestre e sua relação com a humanidade do Planeta Azul. A palestra ocorreu no auditório da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), no Parque 10 de Novembro, promovida pela não menos conceituada ufóloga Umaia Ismail.

Na plateia presente estavam membros do Grupo UFOAM, que trata de ufologia interagindo no Whatsapp, vários jornalistas e outros apaixonados pela casuística ufológica do Estado do Amazonas, como Marivaldo Júnior, proprietário do portal de notícias O POVO AMAZONENSE, que foca os extraterrestres por meio da Editoria Voz Sideral.

Ao abordar o tema A Abertura Ufológica Global e Definitiva, Gevaerd abriu de novo a caixa preta da malfadado acobertamento do fenômeno UFO pelos governos dos Estados Unidos e da antiga URSS, hoje Rússia, que negaram a existência de discos voadores durante décadas.

Os ofólogos, Sérgio, Umaia Ismail e Ademar Gevaerd – Foto: Divulgação

Geva discorreu sobre o jogo infame do FBI e da CIA, que, com a ajuda de outros órgãos, fizeram do negacionismo uma autêntica religião de entorpecimento geral acerca dos UFOS, propositalmente confundidos com balões meteorológicos ou atribuídos a estados psíquicos fantasiosos das mentes humanas. Quem ousava burlar as regras, acabava estigmatizado com a pecha de “lunáticos”.

Gevaerd demonstrou, em sua brilhante palestra na UEA, que o movimento ufológico avança agora a passos largos, com a ajuda preciosa das redes sociais. Graças a elas,  renomados cientistas, com importantes serviços prestados aos órgãos inteligências de seus países, de repente resolveram abrir a boca e contar ao público muitas verdades sobre os UFOS.

Ao abrirem a boca, esses cidadãos desencadearam uma forte pressão contra a negação oficial, principalmente envolvendo o governo norte-americano, que, contra a vontade, já começa admitir que os Ets são reais, que eles existem nesta nossa terceira dimensão e em outros planos cósmicos, outra frequência vibratória, por milênios a fio.

Stanton Friedman – Foto: Reprodução

O físico Stanton Friedman, por exemplo, já se declarou convencido de que os alienígenas existem e visitam há tempos a Terra, o mesmo ocorrendo com o físico e ex-astronauta Edgar Mitchell, participante do programa Apollo, que acusou o governo dos EUA de negar, de forma deliberada, os Ets.

Segundo Gevaerd, aos poucos a caixa preta vai sendo escancarada ao mundo, graças a força do movimento ufológico e das ferramentas de comunicação que, bem usadas, vão quebrando as barreiras antes intransponíveis dos governos internacionais.

Luís Elizondo – Foto: Divulgação

Um dos grandes responsáveis pelo desnudamento da caixa preta, conforme Geva, é Luís Elizondo, que trabalhou durante 10 anos no Pentágono e há 22 anos atuou como agente sênior de contrainteligência do Exército. Ele chefiou o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP), vinculado ao Pentágono. Elizondo possui ricas informações sobre tecnologias alienígenas que está levando ao público.

No final de sua palestra, Geva exibiu um vídeo inédito e espetacular, gravado por Elizondo especialmente para a Revista UFO. No vídeo, ele diz que “os paranormais de hoje serão os normais de amanhã”, mostrando que a ufologia mística é uma ferramenta muito mais importante do que se imagina no processo evolutivo da raça humana, por estar afinada com o plano espiritual e, por isso mesmo, abrir muito mais aos seres humanos as portas do conhecimento estelar, as portas do mundo mental superior.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.