Wesley Safadão desconvida familiares, amigos e fãs para show em navio

Wesley Safadão precisou desconvidar 1.090 pessoas - Foto: Reprodução | Instagram @wesleysafadao)

Wesley Safadão precisou tomar uma decisão difícil nesta quarta-feira (11). O cantor e empresário bateu o martelo e cancelou a presença de familiares, amigos, influenciadores, imprensa e até precisará cancelar o ingresso de algumas pessoas que já haviam comprado. Recentemente ele lançou um projeto em Cancún.

“A gente tem que cumprir a lei. Estou aqui na expectativa e orando para que dê tudo certo. A gente ainda está na luta para que todas as pessoas participem do nosso navio”, disse o cantor sobre o WS On Board, que acontece entre 20 e 23 de novembro.

O imbróglio aconteceu por conta dos novos protocolos de segurança da Anvisa para a viabilização do projeto que está parado há cerca de dois anos por conta da pandemia de covid-19. Esta será a segunda edição do evento e ele gravará um DVD a bordo. Marília Mendonça era uma das atrações.

As novas normas foram postas pelo órgão para a realização da atual temporada de cruzeiros pedem que apenas 75% das embarcações sejam utilizadas para a saída do navio do porto, além de PCR negativo e imunização completa contra a covid-19.

No caso do WS On Board, que acontece no MSC Preziosa, isso significa uma redução de 1.090 pessoas. Dos 4.363 passageiros, apenas 3.273 poderão fazer check-in e participar dos dias de curtição do forrozeiro com direito a shows e curtição.

Safadão pretendia realizar o aniversário do filho na embarcação, mas todos os familiares que haviam sido convidados foram educadamente desconvidados. Assim como os influenciadores, outros convidados, membros extra da equipe e imprensa.

Após o corte na lista, a equipe do cantor avisou que não era suficiente ainda. Por isso alguns clientes precisarão ter sua reserva cancelada nos próximos dias. Os fãs que não conseguirem embarcar terão o valor gasto reembolsado integralmente.

Nas redes sociais, Wesley chegou a afirmar que gostaria de adiar o projeto para um período com maior flexibilização de medidas, mas não será possível. Isso porque com o navio saindo na data, ou não, ele terá que pagar R$ 15 milhões da cota de disponibilidade da embarcação.

Fonte: https://br.yahoo.com/vida-estilo/wesley-safadao-desconvida-fas-amigos-familia-navio-ws-on-board-005254352.html

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.