Movimento Nova Amazônia apresenta Amazônia Global Summit

MeetUp lança evento que ocorrerá em setembro, no Centro Cultural Povos da Amazônia, em Manaus

Foto: Divulgação

O Movimento Nova Amazônia, idealizado pelo Instituto amazonense Kaizen Foundation, tem em seu calendário de implantação uma série de ações transformadoras para o desenvolvimento sustentável da Amazônia. Entre essas ações está o lançamento da terceira edição do Amazônia Global Summit que acontecerá em um MeetUp exclusivo para convidados no dia 12 de julho, sexta-feira, das 9h às 12h, na sede da Kaizen Company, localizada no Edifício The Place, 8º andar.

Este encontro, marcará o início das atividades do Amazônia Global Summit 2024. O evento, previsto para setembro, reúne especialistas em diversos segmentos e é voltado para executivos e empreendedores de todo o Brasil que desejam alinhar suas marcas ao potencial econômico e sustentável da Amazônia.

Durante o MeetUp, será anunciada a abertura das inscrições para o Amazônia Global Summit 2024. O especialista em Transformação dos Negócios e Inovação Estratégica, Ricardo Yogui, é o palestrante convidado para o MeetUP que trará reflexões sobre como a sinergia entre inovação e tradição pode impulsionar o desenvolvimento regional.

SERVIÇO

  • DATA: 12.07.24 – sexta-feira
  • PERÍODO: 9h- 12h
  • LOCAL: Kaizen Company, localizada no Edifício The Place, 8º andar. Rua Belo Horizonte, 19 – Adrianópolis, Manaus – AM.

CBS Comunicação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.