Movimento espírita perde Chico Monteiro, “o Dr Fritz”

Foto: Divulgação

No dia 15 de maio passado o movimento espírita brasileiro perdeu o médium José Francisco Monteiro, nascido em Além Paraíba, em 15 de outubro de 1949, conhecido como Chico Monteiro, o “Dr. Fritz”, que estava à frente da Organização Paracientífica Adolfo Fritz e que residia em Rio Novo, Minas Gerais.

Ali, uma vez por mês, centenas de pessoas (algumas famosas) compareciam ao galpão-sede para serem atendidas pelo conhecido espírito, através da sua mediunidade.

A causa da morte não foi oficialmente informada, mas o médium sofria de insuficiência coronariana e outras complicações já há algum tempo.

Chico Monteiro residia na cidade do Rio Novo mas realizou trabalhos em outras cidades através da Fundação Paracientífica Adolfo Fritz, como Rio de janeiro, Miraí, Teresópolis, onde realizou também outros atendimentos na área da holística. Era fitoterapeuta e trabalhava com florais, aromaterapia, coloracupuntura, relaxamento, PNL, e era membro da Federação da Associação Italiana de Psicoterapia.

Chico Monteiro atuou por cerca de 40 anos na espiritualidade e chegava a atender cerca de 1.500 a 2.000 pessoas por vez (normalmente um sábado por mês em Rio Novo).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.