Amazonas FC jogará contra o Vila Nova-GO no Carlos Zamith nesta segunda na Série B

Partida contra Tigre Colorado acontece às 20h (horário de Manaus) (Foto: João Normando/AMFC)

Partida contra Tigre Colorado acontece às 20h (horário de Manaus) - Foto: João Normando/AMFC

O Vila Nova-GO é o adversário do Amazonas FC na 14° rodada da Série B do Brasileirão nesta segunda-feira (8), no estádio Carlos Zamith, em Manaus, às 20h (horário de Manaus). A partida é o primeiro jogo entre as duas equipes.

Após empate contra o Avaí-SC na última rodada, a Onça-pintada retornou para a capital amazonense e pôde trabalhar durante uma semana para o duelo diante do time goiano. Este será o oitavo jogo da equipe aurinegra como mandante na competição nacional, o quarto na Toca da Onça.

Titular em grande parte dos jogos do Amazonas FC na Segundona, Matheus Serafim comentou sobre a preparação para este confronto e como o time poderá contar com a torcida a seu favor.

“Estamos confiantes, pudemos trabalhar muito bem nessa semana e sabemos a nossa força dentro de casa, principalmente com o presença do nosso torcedor, que sempre nos apoia do começo ao fim em busca dos três pontos’’, disse o atacante.

Para este confronto, a equipe comandada por Rafael Lacerda terá dois desfalques na defesa. São eles o zagueiro Miranda e o lateral-esquerdo Fabiano, ambos suspensos por conta do terceiro cartão amarelo, assim como o atacante Sassá.

Ingressos

Os ingressos da partida podem ser adquiridos de maneira presencial na bilheteria do estádio Carlos Zamith no dia do jogo, a partir das 18h e na loja da Onça, no piso L2 do Amazonas Shopping. A venda online segue disponível no site achetickets.com.br. Os bilhetes estão sendo vendidos com o preço inicial de R$ 30.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.