Deputado Carlinhos Bessa destaca 20 anos do Cest-UEA no município de Tefé

Foto: Divulgação

O vice-presidente da Assembleia do Amazonas (Aleam), deputado estadual Carlinhos Bessa (PV), destacou nesta quarta-feira (11), a importância do Centro de Ensino Superior de Tefé – Cest da Universidade Estadual do Amazonas (UEA), que comemorou 20 anos de existência no último dia 8 de agosto. O parlamentar falou sobre a importância da universidade para o município.

“Desde 2001, a UEA contribui para o desenvolvimento social e econômico de Tefé, propiciando o acesso à formação em nível superior, construção do conhecimento e o fomento à inovação tecnológica”, disse.

Bessa ressaltou, ainda, a destinação de emenda parlamentar para a unidade. “Destinamos no último ano R$200 mil para aquisição de equipamentos tecnológicos dessa unidade, para garantir a melhoria das condições de ensino aos alunos”, enfatizou.

Finalizando o discurso, o deputado cobrou celeridade na conclusão das obras e se colocou à disposição para novos projetos. “Os alunos esperam ansiosamente a conclusão do novo prédio do Cest. Estive visitando a unidade algumas vezes durante o mandato e solicitei ao Governo agilidade na conclusão da obra. Coloco-me à disposição, mais uma vez, para chegarmos a uma solução ou até mesmo para destinação de novas emendas que possam ajudar na conclusão dessa etapa”, finalizou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.