Política Eduardo Braga celebra resultado eleitoral e aponta caminhos para fortalecer o Amazonas...

Eduardo Braga celebra resultado eleitoral e aponta caminhos para fortalecer o Amazonas com Lula e Omar

Omar Aziz, Alessandra Campelo e o senador Eduardo Braga – Foto: Divulgação/ ASCOM

Ao lado do governador eleito Omar Aziz (PSD), o senador Eduardo Braga (MDB), celebrou no domingo, 25 de outubro, o resultado das urnas no estado e a reeleição do presidente Lula (PT). A comemoração conjunta destacou a importância da união e do respeito às diferenças políticas no país, reafirmando o compromisso de transformar em realidade as propostas apresentadas ao eleitorado amazonense durante a caminhada eleitoral.

Durante a declaração, Eduardo Braga defendeu a necessidade de conciliação no cenário político atual. O senador afirmou que venceu o bem e venceu o mal, ressaltando ser assim que se constrói um país onde todos se respeitam, inclusive quem pensa de forma contrária, reforçando que o mais importante é a união de todos como brasileiros e amazonenses na celebração da vitória da democracia.

Em uma fala conjunta com Omar Aziz, Braga lembrou toda a trajetória percorrida ao longo da campanha e destacou a parceria mantida até o fim para buscar um estado mais forte de novo.

As promessas apresentadas pela aliança englobam áreas históricas e sensíveis para a população.

Entre as prioridades citadas por Eduardo Braga estão a continuidade da pavimentação da BR-319 e a construção do novo Porto da Manaus Moderna.

No setor de serviços públicos, o senador defendeu o fim das filas do SISREG, a recuperação da dignidade dos servidores estaduais e o fortalecimento da segurança pública.

O plano de ação inclui também melhorias na qualidade da educação, construção de novos hospitais e maternidades pelo estado e expansão dos programas habitacionais.

Ao resumir esse alinhamento, Braga celebrou que a boa política está de volta com Omar governador, Lula presidente, Alessandra Campelo vice-governadora e Eduardo senador da República reunidos pelo Amazonas.

Mobilização nas cidades amazonenses

Ao lado de Braga, o governador eleito Omar Aziz expressou gratidão e reconheceu o empenho das lideranças municipais em todo o interior.

Omar fez questão de agradecer primeiramente a Deus por conceder essa vitória magnífica no estado e no Brasil, estendendo seu reconhecimento a cada prefeito e prefeita que se esforçaram bastante durante o pleito.

O novo gestor garantiu que os compromissos assumidos em praça pública ao longo da campanha em todos os municípios serão compromissos de sua gestão, ressaltando a importância do retorno da boa política.

Em tom de celebração, Omar também comemorou a conquista nacional exclamando que a democracia venceu e festejando a vitória de Lula com a expressão tetra, tetra.

Parceria institucional no Senado

Para Eduardo Braga, o resultado das urnas abre um canal direto de articulação entre o Governo do Amazonas, o Governo Federal e o Senado Federal.

A expectativa em torno dessa união é a garantia de novos investimentos públicos e a melhoria na prestação de serviços básicos para os cidadãos.

O senador reafirmou que continuará atuando de forma alinhada com Omar Aziz e o presidente Lula para atender às necessidades mais urgentes de toda a sociedade amazonense.

Fonte: Cléo Pinheiro/ ASCOM

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.