Zeca Pagodinho é internado com Covid-19 em hospital no Rio de Janeiro

O sambista já recebeu as duas doses da vacina contra o coronavírus, sendo a 1ª em 16/04 e a 2ª em 09/07

Zeca Pagodinho está com sintomas leves da Covid-19 - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ícone do samba brasileiro, o cantor e compositor Zeca Pagodinho foi internado no último sábado (14/08) na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, após testar positivo para Covid-19. De acordo com o último boletim divulgado pela unidade, ”o paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio”.

No entanto, a assessoria de imprensa do artista, ainda não se manifestou sobre assunto. Vale lembrar que Zeca já recebeu as duas doses da vacina contra o Coronavírus, tendo sido a primeira em 16/04 e a última em 09/07.

Quem é Zeca Pagodinho

Atualmente com 62 anos, Jessé Gomes da Silva Filho, mais conhecido como Zeca Pagodinho, nasceu em 4 de fevereiro de 1959 em Irajá, na Zona Norte do Rio. Apesar de ser ”carioca da gema”, tem forte ligação com Xerém, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde possui um sítio e costuma frequentá-lo.

Entre seus maiores sucessos, estão músicas como ”Deixa a Vida Me Levar”, ”Vai Vadiar” e ”Camarão Que Dorme a Onda Leva”. Ele já venceu quatro vezes o Grammy Latino na categoria ”Melhor Álbum de Samba/Pagode”.

Da Redação com informações do G1 e Diário do Rio

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.