
Com o tema “Comunicação e Empreendedorismo”, o We Talk 2025 chega ainda mais ousado e transformador. A nova edição acontecerá em 18 de outubro, no Centro de Convenções Manaus Plaza Shopping, reunindo profissionais, empreendedores, criativos e entusiastas da inovação em um ambiente de troca, inspiração e conexões poderosas.
O We Talk 2025 possui uma programação diversificada com palestras, painéis, workshops e uma feira de negócios, criando um espaço para networking entre as marcas, clientes e produtores de conteúdo. O evento conta com a participação de grandes nomes do marketing digital, audiovisual, empreendedorismo e inovação.
Participantes confirmados
A lista de participantes inclui profissionais de diversas áreas, como artes, comunicação, negócios e saúde:
- Artes, Entretenimento e Mídia
- Keila Sankofa: Artista visual e cineasta da Amazônia.
- Adanilo: Ator, dramaturgo e diretor.
- Vito Israel: Publicitário e criador de conteúdo.
- Thayná Gomez: Psicóloga clínica e criadora de conteúdo.
- Oyama Filho: Apresentador da Rede Amazônica.
- Maurício Santos: Gerente de Exibição na TV Globo.
- Silvério Machado: Diretor de Programação da Rede Amazônica.
- Isaac de Paula: Gerente de Conteúdo de Programação da Rede Amazônica.
- Negócios e Empreendedorismo
- Hector Muniz: CMO (Chief Marketing Officer).
- Carlos Henrique:
- Cássia Menini: Gerente de Trade.
- Lívia Luana:
- Viviane Cavalcante: Gerente de Marketing.
- Saúde, Gestão e Tecnologia
- Sonia Grasseschi: Psicóloga, gestora e mentora.
- Edu Honorato: Doutor em saúde pública e especialista em Inteligência Artificial (IA).
Os temas para debates deste ano são: Marketing & Gestão, Vendas, Conteúdo regional, Inovação, Creator, Branding, Comunicação, Empreendedorismo, Design, Tecnologia e Comportamento.
We talk
A primeira edição do We Talk aconteceu em 2021, reunindo milhares de pessoas. Só em 2024, foram mais de 600 participantes em dois dias, com nomes de destaque do Norte e de todo o Brasil. O evento tem como propósito oferecer networking de qualidade e conexões reais que fortalecem o mercado da Região Norte e do país.
“Para as empresas e profissionais, o We Talk é uma oportunidade de se conectar com o público-alvo da região, fortalecer suas marcas e expandir suas redes de contato, reforçando que o Norte também é um polo de inovação e criatividade”, afirma Beatriz Cordeiro, fundadora do We Talk. “Porque aqui, a gente fala com orgulho, e o Norte tem muito a dizer”, diz Rhayssa Couto, também fundadora do evento.
Identidade visual
O We Talk é conhecido pela estética das cores. O conceito visual deste ano incorpora elementos da Amazônia de forma clean, moderna e impactante. A identidade visual mescla branco, preto e rosa, com variações dessas cores, traduzindo a fusão entre natureza, criatividade e força empreendedora que caracteriza o espírito nortista.
Em 2025, o We Talk quer ir além do networking e dos insights: será também uma plataforma de transformação social. O evento incluirá uma ação de impacto social, reforçando o compromisso com o desenvolvimento da região. O objetivo é que, por meio do empreendedorismo e da comunicação, o evento contribua ativamente com projetos ou iniciativas locais – um reflexo do tema central e do poder de transformação que ele propõe.
Três Comunicação e Marketing











