We Talk 2025 promete abalar Manaus com palestras, inovação e conexões poderosas

Foto: Divulgação

Com o tema “Comunicação e Empreendedorismo”, o We Talk 2025 chega ainda mais ousado e transformador. A nova edição acontecerá em 18 de outubro, no Centro de Convenções Manaus Plaza Shopping, reunindo profissionais, empreendedores, criativos e entusiastas da inovação em um ambiente de troca, inspiração e conexões poderosas.

O We Talk 2025 possui uma programação diversificada com palestras, painéis, workshops e uma feira de negócios, criando um espaço para networking entre as marcas, clientes e produtores de conteúdo. O evento conta com a participação de grandes nomes do marketing digital, audiovisual, empreendedorismo e inovação.

Participantes confirmados

A lista de participantes inclui profissionais de diversas áreas, como artes, comunicação, negócios e saúde:

  1. Artes, Entretenimento e Mídia
    • Keila Sankofa: Artista visual e cineasta da Amazônia.
    • Adanilo: Ator, dramaturgo e diretor.
    • Vito Israel: Publicitário e criador de conteúdo.
    • Thayná Gomez: Psicóloga clínica e criadora de conteúdo.
    • Oyama Filho: Apresentador da Rede Amazônica.
    • Maurício Santos: Gerente de Exibição na TV Globo.
    • Silvério Machado: Diretor de Programação da Rede Amazônica.
    • Isaac de Paula: Gerente de Conteúdo de Programação da Rede Amazônica.
  2. Negócios e Empreendedorismo
    • Hector Muniz: CMO (Chief Marketing Officer).
    • Carlos Henrique:
    • Cássia Menini: Gerente de Trade.
    • Lívia Luana:
    • Viviane Cavalcante: Gerente de Marketing.
  3. Saúde, Gestão e Tecnologia
    • Sonia Grasseschi: Psicóloga, gestora e mentora.
    • Edu Honorato: Doutor em saúde pública e especialista em Inteligência Artificial (IA).

Os temas para debates deste ano são: Marketing & Gestão, Vendas, Conteúdo regional, Inovação, Creator, Branding, Comunicação, Empreendedorismo, Design, Tecnologia e Comportamento.

We talk

A primeira edição do We Talk aconteceu em 2021, reunindo milhares de pessoas. Só em 2024, foram mais de 600 participantes em dois dias, com nomes de destaque do Norte e de todo o Brasil. O evento tem como propósito oferecer networking de qualidade e conexões reais que fortalecem o mercado da Região Norte e do país.

“Para as empresas e profissionais, o We Talk é uma oportunidade de se conectar com o público-alvo da região, fortalecer suas marcas e expandir suas redes de contato, reforçando que o Norte também é um polo de inovação e criatividade”, afirma Beatriz Cordeiro, fundadora do We Talk.  “Porque aqui, a gente fala com orgulho, e o Norte tem muito a dizer”, diz Rhayssa Couto, também fundadora do evento.

Identidade visual

O We Talk é conhecido pela estética das cores. O conceito visual deste ano incorpora elementos da Amazônia de forma clean, moderna e impactante. A identidade visual mescla branco, preto e rosa, com variações dessas cores, traduzindo a fusão entre natureza, criatividade e força empreendedora que caracteriza o espírito nortista.

Em 2025, o We Talk quer ir além do networking e dos insights: será também uma plataforma de transformação social. O evento incluirá uma ação de impacto social, reforçando o compromisso com o desenvolvimento da região. O objetivo é que, por meio do empreendedorismo e da comunicação, o evento contribua ativamente com projetos ou iniciativas locais – um reflexo do tema central e do poder de transformação que ele propõe.

Três Comunicação e Marketing

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.