Virginia Fonseca usa programa ao vivo para desmentir boato de R$ 15 milhões

A influenciadora abordou o tema durante o programa "Sabadou com Virginia"

Virginia no segundo ensaio de quadra da GRANDE RIO – Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Virginia Fonseca negou veementemente, no último sábado (18), os rumores de que teria pago para assumir o posto de Rainha de Bateria da Acadêmicos do Grande Rio. A declaração foi feita durante seu programa “Sabadou com Virginia”, exibido pelo SBT.

A alegação de compra

Em resposta a uma pergunta sobre “a maior mentira publicada neste ano”, Virginia afirmou:

“A maior mentira foi recente. Falaram que eu patrocinei a Grande Rio com 15 milhões e que eu meio que comprei o posto de rainha. Muita gente acreditou.”

A influenciadora acrescentou que sua equipe planeja tomar “medidas cabíveis” em relação à disseminação da informação falsa.

Controvérsia no samba

A coroação de Virginia como rainha de bateria da escola de samba de Duque de Caxias, em setembro, já havia gerado controvérsia nas redes sociais e no universo do samba. Os rumores de que ela teria “comprado” o cargo foram intensificados por uma ação de marketing durante o evento de coroação:

  • Marketing da Marca: O evento contou com a presença de um quiosque da Wepink, sua marca de cosméticos, no local.
  • Críticas: A iniciativa foi vista por parte do público e de críticos como uma clara ação de marketing e patrocínio, alimentando a especulação sobre o pagamento de R$ 15 milhões.

Apesar da polêmica, a Acadêmicos do Grande Rio nunca confirmou publicamente qualquer tipo de patrocínio ou acordo financeiro relacionado à escolha de sua rainha de bateria.

Fonte: https://gente.ig.com.br/celebridades/2025-10-19/virginia-fonseca-nega-ter-pago-r-15-milhoes-para-ser-rainha-da-grande-rio–maior-mentira.html

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.