
Um novo conceito de eficiência e design em refrigeração. Essa é a proposta da Mystic, marca inovadora de refrigeradores, que acaba de lançar seus novos produtos em um evento realizado na TVLAR do Sumaúma Park Shopping, em Manaus. O lançamento foi marcado por uma programação especial, com direito a show ao vivo, dicas de confeitaria com a Chef Bruna Azevedo, degustação e um coquetel para os clientes.
Disponíveis em todas as unidades TVLAR, os refrigeradores da Mystic são os primeiros do Brasil com a tecnologia Dual Inverter, que promete uma experiência em refrigeração incomparável, com uma economia de energia de até 30%, garante Rodrigo Melo, gerente de Marketing da Mystic Brasil.
“O Dual Inverter, que é uma tecnologia nova no Brasil, é um sistema duplo Inverter, no compressor e no ventilador, que é o que garante o selo AAA de economia do Inmetro. Além de inovador e econômico, é um produto sustentável, pois consome até 30% menos energia”, lembrou Rodrigo.
Além da economia de energia, a ausência de ruídos, o design sofisticado, o controle do display integrado e as luzes LED, que conferem um toque de elegância e modernidade, estão entre os diferenciais dos produtos, revela Rodrigo.
“Os refrigeradores Mystic também contam com a tecnologia Multi Air Flow, que oferece múltiplos fluxos de ar refrigerado, garantindo um maior controle da temperatura em cada câmara da geladeira. É um produto com bastante tecnologia embarcada e que ainda tem o pós-venda como diferencial, com uma garantia de 10 anos no compressor”, destacou.
O lançamento também reforça o perfil inovador da TVLAR e consolida uma parceria de sucesso entre a empresa amazonense e a Mystic Brasil, afirma Juan Diego Correa, diretor de Marketing da TVLAR.
“Este lançamento marca a junção e o fortalecimento de duas marcas: a TVLAR com a sua tradição e a Mystic que, com toda a sua tecnologia e inovação, está entrando no mercado brasileiro com grandes investimentos”, disse o diretor.
Segundo Juan, a escolha da loja TVLAR do Sumaúma Park Shopping não foi à toa. “Esta é uma das nossas principais lojas de shopping, por isso a escolhemos para lançar o produto aqui e mostrar que a TVLAR está lado a lado com a Mystic”.
A Gerente de Marketing da TVLAR, Juliana Freire, destaca que o lançamento dos refrigeradores Mystic tem tudo a ver com o novo momento que a empresa está vivendo, após uma mudança visual e estratégica.
“O evento também é uma forma de presentear nossos clientes que, além de conhecerem um produto inovador em primeira mão e aprenderem a preparar uma Banoffee, ainda puderam degustar essa deliciosa torta gelada e curtir nosso coquetel com som ao vivo”, disse Juliana.
Aula de confeitaria, coquetel e som ao vivo
O lançamento também contou com a presença da renomada confeiteira Bruna Azevedo, proprietária da La Fatia, que apresentou um workshop exclusivo, ensinando o preparo da torta gelada Banoffee, com direito a degustação.
“Quando me convidaram para o lançamento dos refrigeradores, pensei: por que não a Banoffee, que é uma sobremesa que tem valor afetivo, quase um sabor da infância, e tem tudo a ver com o produto, já que é uma torta gelada. E, apesar de seus segredinhos, que revelamos aqui, é simples de fazer e sempre um sucesso”, disse Bruna.
E, para dar o tom do evento, a música ao vivo ficou por conta da artista local Uma Póvoas, que animou os convidados durante o coquetel.
Inovação acessível
Os refrigeradores Mystic Dual Inverter podem ser encontrados em todas as lojas TVLAR e devem custar entre R$ 1.999,00 e R$ 2.999,00. Eles estão disponíveis em dois tamanhos e duas cores: Inox e Inox Mate, que se adaptam perfeitamente a qualquer estilo de cozinha.
Três Comunicação e Marketing