Segundo Gary Nolan, restos de UFOs que caíram estão nas mãos de empresas privadas, não do governo

Foto: Reprodução

A afirmação foi feita recentemente pelo doutor Garry Nolan, professor de microbiologia e patologia da Universidade de Stanford, que se tornou famoso no mundo ufológico por ter analisado supostos restos de UFOs e relatado efeitos na saúde de testemunhas militares – como pilotos.

Na terça-feira, 02 de agosto, o doutor Nolan foi entrevistado por cerca de uma hora no Tucker Carlson Today, ocasião em que aproveitou para expressar o que pensa sobre os UFOs. Entre outras coisas interessantes, ele novamente mergulhou em quem ou o que poderia estar por trás do que está acontecendo, inclinando-se para o lado de que estamos falando de algo que não é da Terra, mas nos visita desde os tempos antigos.

Em outra parte da entrevista, quando Carlson perguntou a ele sobre os possíveis restos de UFOs que poderiam ter sido recuperados em diferentes incidentes, como o de Roswell, o cientista deu uma explicação de quem ele acha que os tem e por que eles não foram liberados. “Esses restos foram para lugares como a Lockheed e outras grandes empresas aeroespaciais que queriam lucrar com eles; e muitos deles basicamente pegaram um monte de informações, separaram e disseram: ‘OK, vamos lucrar com isso”.

“Não vamos dizer ao Congresso o que temos porque se o fizermos talvez tenhamos que compartilhá-lo com a McDonnel Douglas (outro contratado) ou outra pessoa”, respondeu Nolan. Diante disso, o interlocutor lhe perguntou como era possível lucrar com tais materiais. “Bem, eles podem continuar pedindo dinheiro do orçamento de projetos secretos. E assim o financiamento pode continuar, na esperança de que um dia eles entendam essa tecnologia”, explicou Nolan.

Fonte:Revista Ufo

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.