
O apresentador do SBT, Ratinho, participou do podcast “Os Nagle”, comandado pela jornalista Leda Nagle e seu filho, o ator Duda Nagle. Durante a conversa, Leda foi direta e perguntou ao entrevistado quais negócios lhe davam mais lucro.
Ratinho é conhecido por empreender em diversos setores, como emissoras de TV e rádios, criação de gado e produção agropecuária, além de hotéis. Estima-se que o patrimônio do apresentador chegue a quase R$ 1 bilhão.
Ao ser questionado por Leda Nagle sobre qual de seus negócios lhe dava mais dinheiro, o comunicador foi enfático e surpreendeu os apresentadores.
“Vamos falar dos meus negócios. Proporcionalmente, o que mais me dá retorno é hotel. Hotel dá muito dinheiro. Eu tenho hotel em aeroporto, e isso rende bastante. Você sabia que, aqui em São Paulo, se eu montar 20 hotéis, ainda cabe espaço para mais 20?”, disse o apresentador.
O contratado do SBT falou sobre a capital paulista e afirmou que há grandes investimentos acontecendo a todo momento, inclusive com chances de obter altos lucros.
“Fiz uma pesquisa esses dias. São Paulo está crescendo tanto, a quantidade de serviços, cursos, feiras, que, se você quiser vir para uma feira e não reservar com um mês de antecedência, não encontra hotel. Mesmo com esse negócio de alugar apartamento por temporada, ainda assim tudo lota”, continuou.
Por fim, Ratinho contou que chegou até a pedir ao Grupo Silvio Santos, no Centro de Televisão da Anhanguera, para construir hotéis na região.
“Por isso, até pedi para o pessoal do SBT: o Grupo Silvio Santos tem uma área muito boa ali na Anhanguera. Pedi para eles me cederem o terreno para construir um baita hotel lá, porque hotel é um excelente negócio”, finalizou.
Morte da mãe do apresentador Ratinho
Maria Talarico Massa, mãe de Ratinho, faleceu no último sábado (26), aos 93 anos. O comunicador se expressou por meio das redes sociais e agradeceu o apoio dos fãs neste momento difícil.
“Perder minha mãe, Dona Maria, é uma dor imensa, uma parte de mim se vai com ela. Mas ver tanto carinho vindo de vocês nos conforta e nos fortalece”.
“Saber que ela foi lembrada com tanto respeito é motivo de orgulho e gratidão. Dona Maria foi meu maior exemplo, meu abrigo e minha alegria. Que Deus retribua todo esse carinho recebido por nossa família”, finalizou.











