Pressão em Dorival: Jorge Jesus surge como possível substituto na Seleção

Técnico português está no comando do Al-Hilal atualmente

Jorge Jesus é técnico do Al-Hilal desde 2023 - Foto: Reprodução

A situação de Dorival Júnior no comando da seleção brasileira se complicou após a goleada sofrida para a Argentina, na última terça-feira (25), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Alguns nomes já são ventilados para o lugar de Dorival, entre eles o de Jorge Jesus, técnico do Al-Hilal.

Segundo informações do jornalista Vitor Sérgio Rodrigues, Jorge Jesus aceitaria ser o novo técnico da seleção brasileira, caso seja chamado para assumir o cargo após a realização do Mundial de Clubes deste ano.

“Se chamar o Jorge Jesus, ele vem depois do Mundial (…). Eu e Monique (Danello) fizemos uma apuração recentemente. Isso é uma informação: se chamar pós-mundial, o Jorge Jesus vem”, cravou Vitor Sérgio durante o programa “Prorrogação”, da TNT Sports.

Vale lembrar que o Mundial de Clubes da Fifa será realizado entre 14 de junho e 13 de julho. Se a mudança no comando técnico da seleção brasileira realmente acontecer, é mais provável que a CBF opte por fazê-la no meio do ano, após a disputa do torneio, quando a negociação com alguns treinadores pode se tornar mais acessível.

Brasil nas Eliminatórias

seleção brasileira fechou a 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas na quarta posição, somando 21 pontos, dez a menos que a líder Argentina, que já está garantida na Copa do Mundo de 2026.

Os próximos compromissos do Brasil na competição só acontecem no mês de junho, quando o time canarinho medirá forças com Equador e Paraguai.

Fonte: https://esporte.ig.com.br/futebol/2025-03-26/jorge-jesus-aceitaria-treinar-brasil-com-uma-condicao.html

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.