“Patriota está de portas abertas para Menezes”, afirma deputado estadual Felipe Souza

Coronel Alfredo Menezes e o deputado Felipe Souza - Foto: Divulgação

“O partido Patriota está e sempre estará de portas abertas para o coronel Menezes”. A afirmação é do presidente do Patriota no Amazonas, deputado estadual Felipe Souza, que fez um esclarecimento após um site de notícias local divulgar que o partido “fechou” as portas para o veterano do Exército Brasileiro, coronel Alfredo Menezes (Patriota) filiado ao partido desde o ano passado.

De acordo com Felipe Souza, a notícia foi tendenciosa e mal interpretada. Ele explicou que até o momento a sigla nacional definiu apenas que o Amazonas vai disputar vagas para deputado federal e deputado estadual, com a proposta de eleger ao menos um para federal e dois para estadual.

“Entretanto tudo vai depender do presidente da República (Jair Bolsonaro – sem partido) que até o momento ainda não definiu para qual partido vai migrar. Neste cenário, ainda não foi definido se o partido vai lançar candidato para o Senado e, dificilmente, lançará para o governo do Estado”, esclareceu.

Souza informou, ainda, que o partido jamais fechará as portas para coronel Menezes, uma vez que ele mesmo o convidou para se filiar ao partido e disputou eleições municipais pela sigla em 2020. “Coronel sempre esclareceu que vai para onde o presidente for. Se ele quiser continuar no Patriota, vai ficar”, comentou o deputado.

Menezes que chegou de viagem a Manaus após quatro dias no interior do Estado afirmou que irá se filiar no partido em que Bolsonaro estiver. “Sou um soldado do presidente e irei para onde ele for. Quanto ao partido, estou nele à convite do deputado Felipe Souza”, declarou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui