Novo negócio de fatiados em Manaus é aprovado pelo Governo do Amazonas

Sr. Frios tem capacidade para processar duas toneladas de alimentos por dia

Foto: Divulgação/Adaf

O Governo do Amazonas, por meio da Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (Adaf), entregou à empresa MG Comércio de Produtos Alimentícios, que opera com o nome fantasia Sr. Frios, o Certificado de Registro emitido pelo Serviço de Inspeção Estadual Assim, a empresa do bairro Educandos pode produzir produtos fatiados e vendê-los em todo o Amazonas.

O diretor-presidente da Adaf, José Omena, ressaltou o compromisso da autarquia em contribuir para o desenvolvimento da indústria de alimentos no Amazonas, primando pela qualidade e inocuidade dos produtos de origem animal.

“Estivemos ontem com o governador Wilson Lima, que sempre ressalta a responsabilidade da defesa agropecuária. Agradeço ao empenho da nossa equipe técnica e ao esforço do empreendedor, que construiu instalação fantástica que atende com louvor os requisitos da legislação”, disse Omena.

O proprietário da Sr. Frios, Matheus Macedo Guedes, avalia que, com a certificação SIE, a empresa está pronta para crescer e distribuir seus produtos em Manaus e região metropolitana.

“A entrega do SIE é um momento muito importante. Nosso empreendimento familiar estava aguardando, e agora, graças a Deus, deu tudo certo. Temos agora em Manaus um novo empreendimento para fornecer produtos de excelente qualidade ao cidadão amazonense. Aqui vamos fatiar queijo, presunto, mortadela, bacon e calabresa”, detalhou o empresário. A Sr. Frios tem capacidade para processar duas toneladas de produtos por dia.

A Adaf é a autarquia estadual responsável por inspecionar e autorizar a produção de alimentos de origem animal no Amazonas, com objetivo de assegurar que os produtos atendem plenamente a legislação sanitária e são seguros para consumo da população.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.