Nova série documental de Harry e Meghan pela Netflix será lançada na véspera de ano novo

"Live to Lead" é inspirada em Nelson Mandela e apresentará entrevistas com vários rostos conhecidos, como os ativistas Albie Sachs e Greta Thunberg; o lançamento está previsto para o dia 31 de dezembro

Netflix anunciou seu próximo projeto com o príncipe Harry e Meghan, duquesa de Sussex – uma série documental inspirada em Nelson Mandela intitulada “Live to Lead”.

Com lançamento previsto para 31 de dezembro, a série apresentará entrevistas com vários rostos conhecidos e famosos, desde a primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern , e a jogadora de rugby sul-africana Siya Kolisi, até a falecida juíza da Suprema Corte dos Estados Unidos, Ruth Bader Ginsburg .

Em um comunicado, a gigante do streaming resumiu a série de sete partes como líderes “extraordinários” refletindo sobre suas vidas, destacando os “valores fundamentais, disciplinas diárias e princípios orientadores que os líderes empregam para motivar os outros e criar mudanças significativas”.

“Live to Lead” é produzido por Harry e Meghan em associação com a Fundação Nelson Mandela, disse.

Geoff Blackwell, criador e diretor da série, disse no comunicado que ele e a co-produtora executiva Ruth Hobday queriam “honrar os valores de Mandela trazendo à tona as histórias de líderes que se distinguem por sua coragem moral, a convicção de seus ideais e valores , e sua priorização de outros.”

Um trailer da série, lançado na segunda-feira (19), apresenta os sujeitos e os Sussex, com Harry citando Mandela dizendo: “’o que conta na vida não é o mero fato de termos vivido’”, e Meghan concluindo “é que diferença fizemos na vida de outras pessoas que determinarão o significado da vida que levamos”.

Outros entrevistados incluem a ativista de mudanças climáticas Greta Thunberg , a ativista de justiça social Gloria Steinem e a ativista anti-apartheid e ex-juiz do Tribunal Constitucional da África do Sul Albie Sachs.

Este projeto segue o lançamento da aguardada série documental “Harry & Meghan” na plataforma de streaming no início deste mês.

Por Hafsa Khalil, da CNN em Londres

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.