NICE marca presença no FEBRABAN TECH

Em parceria com a Microsoft, a NICE apresentará suas soluções para empresas que buscam oferecer um CX de excelência

Foto: Divulgação

A NICE, pioneira em soluções de contact center na nuvem, marcará presença no FEBRABAN TECH. A empresa estará no estande da Microsoft, parceira de longa data da NICE. Durante os três dias de evento, os participantes poderão conhecer a solução integrada do Microsoft Teams e do Microsoft Dynamics 365 Customer Service com a plataforma da NICE CXone. Essa junção permite que os agentes de contact center colaborem de forma mais eficaz com especialistas, acelerando a resolução de casos e aprimorando o atendimento ao cliente.

A união com o atendimento ao cliente do Microsoft Dynamics 365 fornece conectividade por voz e controles incorporados de agentes, complementando a área de trabalho do aplicativo. Isso não só aumenta a produtividade, mas também possibilita experiências personalizadas para os clientes. A plataforma CXone possui a maior variedade de aplicações nativas para gerenciar as jornadas dos clientes, melhorar o engajamento dos colaboradores e impulsionar o desempenho das organizações. Além disso, conta com o Enlighten, única IA concebida para CX, incluindo centenas de modelos que permitem experiências de consumo completas e fluidas.

Outro destaque da NICE no FEBRABAN TECH é o CXone Mpower, que foi lançado recentemente. A nova solução, CXone Mpower, é uma combinação da plataforma CXone com as ferramentas de Inteligência Artificial Copilot, Autopilot e Actions do Enlighten. Com essa integração, as empresas terão à disposição uma solução robusta que potencializa o trabalho dos agentes, promove interações inteligentes com IA e que impulsiona o desempenho geral das operações.

“A NICE está feliz em participar do FEBRABAN TECH junto com a Microsoft. Queremos mostrar o crescimento do nosso portifólio para o setor financeiro, com soluções compostas por IA focada, que oferecem um autoatendimento de qualidade, liberando os profissionais de atividades mais rotineiras para aquelas mais estratégicas”, afirma André Fernandes, Diretor de Pré-Vendas da NICE. “A integração das nossas soluções com as ferramentas da Microsoft leva a colaboração e a produtividade a um novo patamar, beneficiando tanto os agentes quanto os clientes”, finaliza.

O FEBRABAN TECH, maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro, será realizado de 25 a 27 de junho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Sobre a NICE

Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.

Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar – e elevar – cada interação com o cliente.

DFreire Comunicação e Negócios

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.