Multidão toma conta da Ponta Negra no 7 de Setembro e grita: “Fora Lula, Fora Moraes!

O Capitão Alberto Neto e a multidão na Ponta Negra em Manaus, unidos pelo #ReajaBrasil. Um mar de verde e amarelo em um ato pela justiça, liberdade e pela Constituição - Foto: Arquivo Assessoria

Neste domingo, 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, um ato pacífico e democrático reuniu milhares de manifestantes na Ponta Negra, em Manaus. Organizado pelo Partido Liberal (PL) e lideranças de direita, o movimento #ReajaBrasil ecoou em diversas capitais do país, reforçando a mobilização popular em defesa da liberdade e da democracia.

Com bandeiras, faixas e cartazes nas cores verde e amarela, os participantes expressaram união e um sentimento nacional, entoando os gritos de “Fora Lula” e “Fora Moraes”.

O deputado federal Capitão Alberto Neto esteve presente e discursou, enfatizando a importância da liberdade de expressão e da luta pela justiça. Em sua fala, o parlamentar defendeu a imparcialidade do Judiciário e o respeito à Constituição, destacando que “o verdadeiro soberano é o povo brasileiro”.

“O Brasil não vai viver sob a ditadura da toga. Nós vamos lutar, vamos resistir, vamos lutar por um país livre para todos. Anistia já!”, declarou o deputado.

Além de Capitão Alberto Neto, o evento em Manaus contou com a participação de outros políticos do PL Amazonas, incluindo os vereadores Capitão Carpe e Sargento Salazar, a pré-candidata ao Governo do Estado, Professora Maria do Carmo, o presidente do PL Jovem, Phelipe Sid, e o secretário do PL Estadual, Chico Preto.

Assessoria de comunicação: Herizanya Peixoto e Juliana Mattos

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.