
O presidente da CPI da Pandemia, senador Omar Aziz (PSD-AM), criticou na terça-feira passada (13) o presidente da República Jair Bolsonaro, pela condução do governo no enfrentamento da pandemia: “Grande motoqueiro, o Brasil tem. Péssimo presidente que o Brasil tem“.

Diante do exposto, os motoqueiros do Brasil emitiram uma nota de repúdio reiterando que o Brasil é movido pelos caminhoneiros nas estradas e pelos motoqueiros nas cidades, e pedem respeito quando o senador for mencionar a categoria em suas críticas ao presidente da República ou a quem quer o seja.

De acordo com os motoqueiros do Brasil, ter um presidente motoqueiro é motivo de honra para a categoria. “…o que não queremos jamais, é um presidente “trambiqueiro” como é o caso do ladrão de nove dedos [Lula], tão defendido pelo senador [Omar Aziz]”. Leia a seguir a íntegra da nota e o vídeo com o trecho da CPI já mencionado:
Da Redação com informações da Agência Senado
Nota de repúdio
Os motoqueiros do Brasil repudiam veementemente as declarações do Senador Omar Aziz, que na tentativa de atacar o presidente da República, o chama de “motoqueiro”, como se fosse algo ruim, como se fosse crime ser motoqueiro, tentando dar uma conotação pejorativa à nossa categoria.
Cumpre esclarecer que o Brasil é movido pelos caminhoneiros nas estradas e pelos motoqueiros nas cidades, NOS RESPEITE SENADOR!
Somos responsáveis por grande parte da PIB Brasileiro, gerando milhões de postos de trabalho e renda adquirindo motos, peças e serviços para o lazer, esporte e sobretudo trabalho, e o senhor senador, gera o que???
Somos infinitamente mais valiosos ao país do que este senador que nos custa caro e que saliva ódio pelos Brasileiros e sobretudo pelos motoqueiros.
Ter um presidente “motoqueiro” honra a todos nós, o que não queremos jamais, é um presidente “trambiqueiro” como é o caso do ladrão de nove dedos, tão defendido pelo senador.
Lembramos que o mais humilde entre nossa categoria, com certeza é muito mais honrado, honesto e trabalhador que o senador Aziz.
Imaginar que o presidente da República merece algum descrédito por ser “motoqueiro” é atentar contra a dignidade de cada um de nós.
Se referir de forma discriminatória, pejorativa, desrespeitosa, vil e infundada ao presidente da República, única e exclusivamente pelo fato dele ser motoqueiro, é comprar uma briga com uma categoria que merece muito respeito e que historicamente é unida e continuará sendo ainda mais e, essa briga, o senador já perdeu.
Temos fé e orgulho de nossa profissão, nosso caráter e nossa honra.
Seremos sempre motoqueiros, o presidente será presidente até 2026 e motoqueiro até o último dia de sua vida
O Brasil é motoqueiro e o motoqueiro é patriota e os patriotas estão unidos contra o comunismo.
DIVULGUE PATRIOTA!











